Sete pessoas da mesma família morrem após colisão no Sertão de Pernambuco
Vítimas voltavam de um velório em Alagoas quando se envolveram no sinistro de trânsito, na madrugada desta sexta-feira (17)
Sete pessoas da mesma família morreram após a colisão entre uma van e um caminhão que transportava madeira, no Km 109 da BR-316, na altura do município de Ouricuri, no Sertão de Pernambuco, na madrugada desta sexta-feira (17).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o sinistro de trânsito aconteceu por volta das 4h, quando a van bateu na traseira do caminhão.
Havia pelo menos 19 ocupantes na van, que havia saído de um velório na cidade de Arapiraca, em Alagoas, com destino para Araripina.
Sete passageiros morreram no local. Os outros, feridos, foram encaminhados ao Hospital Regional de Ouricuri. Uma mulher de 24 anos, grávida de seis meses, perdeu o bebê.
Os passageiros que morreram foram identificados como: Raimundo Fernandes de Araújo, Rafael Fernandes de Araújo, Frutuosa de Carvalho Batista, Marlene Alves Fernandes, Expedito Arnaldo Cordeiro de Araújo, Antônio Pedro de Araújo e Maria Núbia Cordeiro de Araújo. As idades não foram informadas.
O motorista e o passageiro do caminhão não se feriram. Eles se apresentaram no posto da PRF de Ouricuri.
TESTE DO BAFÔMETRO
Os motoristas da van e do caminhão realizaram o teste do bafômetro e o resultado comprovou que nenhum deles estava sob efeito de álcool.
Os dois motoristas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri, que vai investigar as circunstâncias do sinistro de trânsito.
Além da PRF, equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, Polícia Militar e Instituto de Criminalística estiveram no local.
PREFEITURA DE OURICURI LAMENTA MORTES
Em nota, divulgada nas redes sociais, a Prefeitura de Ouricuri lamentou as mortes.
"Neste momento de grande dor, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos das vítimas. A cidade de Araripina está de luto. A administração municipal se compromete a oferecer todo o suporte necessário às famílias afetadas e aos sobreviventes", disse o texto.