Santa Cruz recebendo o Vasco: já ganhou!

Publicado em 19/07/2016 às 15:05
Santa e Vasco voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil. Tricolor só tem a ganhar.
FOTO: Santa e Vasco voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil. Tricolor só tem a ganhar.
Leitura:

Santa e Vasco voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil. Tricolor só tem a ganhar.

Santa e Vasco voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil. Tricolor só tem a ganhar.

Esta quarta-feira é o dia ideal para o torcedor do Santa Cruz acompanhar seu time. Sem se preocupar exageradamente com equilíbrio defensivo, criatividade do meio de campo ou pontaria certeira dos atacantes. Pouco importa. A noite é de já ganhou. 

Por isso o tricolor vai mais uma vez colocar seus reservas diante do Vasco de Gama. E agora em casa. Jogando por um empate sem gols. Se segurar a igualdade, ou vencer os carioca, ótimo. Descansou os titulares para tentar se afastar ainda mais do Brasileirão e com vaga assegurada nas oitavas de final da Copa do Brasil. O que significa mais R$ 1 milhão de premiação, além de uma renda extra que pode beirar isso, dependendo do próximo adversário.

Mas se por acaso o mistão tricolor tropeçar, perdendo o duelo ou ainda empatando por mais de um gol, não há problema. Fica de fora da competição nacional. Mas ganha de presente a vaga que já estava previamente assegurada na Copa Sul-Americana. Se o torneio internacional pode atrapalhar o Brasileirão lá na frente, renderia aos cofres do clube mais R$ 1 milhão de cota. E outro de renda. Nada mal. 

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias