Trio de Ferro

Super quarta com decisões para Santa Cruz, Náutico e Sport

Santa Cruz, Náutico e Sport entram em campo nesta quarta-feira na Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Estadual, respectivamente

Publicado em 03/03/2020 às 21:35 | Atualizado em 04/03/2020 às 5:46
BRENDA ALCÂNTARA/JC IMAGEM
Santa Cruz e Náutico se enfrentaram no último domingo pelo Estadual - FOTO: BRENDA ALCÂNTARA/JC IMAGEM

Mesmo numa semana de clássicos, os duelos tradicionais ficam por enquanto em segundo plano, com jogos decisivos nesta super quarta-feira. Com Santa Cruz, Náutico e Sport entrando em campo em competições diferentes, com regulamentos distintos, mas todo com importância elevada. Como se fossem confrontos diante de um arquirrival.

Pelo menos é como tricolores, alvirrubros e rubro-negros deveriam encarar as partidas desta noite. Pela Copa do Brasil, Copa do Nordeste e até mesmo pelo Campeonato Pernambucano.

LEIA MAIS

Gilmar Dal Pozzo enfrenta desafios para fazer o Náutico voltar a render

Santa Cruz mira premiação milionária na Copa do Brasil

Sport perde mais um jogador para partida contra o Petrolina

Pelo torneio nacional, o Santa joga seu semestre, num duelo que terá reflexo na Série C. Passando pelo favorito Atlético-GO, na casa do adversário, o tricolor ganha fôlego financeiro. Com a cota de R$ 1,5 milhão (gerando cerca de R$ 1 milhão líquido), dá para reforçar o time. Carente ainda de várias peças.

No Regional, o Náutico tenta estancar princípio de crise, após quatro jogos sem vitórias e preocupante queda técnica. Tem um CRB pela frente. Em Maceió. O que aumenta a dificuldade.

E também longe de casa, o Sport tem um Petrolina para manter a reação. Mas neste caso, o problema nem é o adversário. É o próprio Leão.

Comentários

Últimas notícias