Coluna Planeta Bola

Federação não vê possibilidade de jogo da seleção em Pernambuco ser adiado por conta do coronavírus

Dirigente que acompanhou Tite na visita à Ilha do Retiro e à Arena de Pernambuco diz que CBF nunca falou sobre esta chance

Carlyle Paes Barreto
Cadastrado por
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 10/03/2020 às 17:05 | Atualizado em 11/03/2020 às 13:28
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
CRÍTICAS Tite está ciente da cobrança por melhor futebol da seleção - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

Por Carlyle Paes Barreto, da Coluna Planeta Bola

Anfitriã da comissão técnica da seleção brasileira durante a visita aos estádios que serão usados para treinos antes da abertura das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar, a Federação Pernambucana de Futebol não vê possibilidade de o jogo com a Bolívia ser adiado, por conta do novo coronavírus. Confirmando o início da venda dos ingressos para esta quarta-feira.

Diretor de competições da FPF, Murilo Falcão disse que em nenhum momento a CBF falou sobre a possibilidade de adiamento da partida, marcada para o próximo dia 27, na Arena de Pernambuco. Ele acompanhou o técnico Tite e o diretor da entidade Juninho Paulista, durante a vistoria de segunda-feira da Ilha do Retiro e da própria arena em São Lourenço da Mata.

"Não tem nada disso. Tanto que os ingressos começam a ser vendidos nesta quarta-feira", ressaltou. "E Pernambuco não tem nenhum caso confirmado", acrescentou.

Murilo Falcão lembrou ainda que o próprio Tite falou durante a entrevista coletiva, na sede da FPF, que a CBF vem monitorando todos os atletas que jogam na Europa.

Os ingressos começam a ser vendido às 10h desta quarta, exclusivamente pelo site www.eliminatorias2022.com.br

Leia mais textos da Coluna Planeta Bola em www.jc.com.br/planeta-bola

Comentários

Últimas notícias