Planeta Bola

Saídas de Luanderson e Fabiano são ruins para Náutico e Santa

Mesmo com os jogadores em má fase, bastante criticados, o momento não era para liberação deles

Carlyle Paes Barreto
Cadastrado por
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 03/08/2020 às 19:19
Léo Lemos/Náutico
Pernambucano, Luanderson se mostrou grato pela primeira oportunidade no estado - FOTO: Léo Lemos/Náutico

Por Carlyle Paes Barreto, da Coluna Planeta Bola

Criticados constantemente por seus torcedores, o alvirrubro Luanderson e o tricolor Fabiano podem não deixar saudades em seus clubes. Mas certamente saem no momento errado. Pior para Náutico e Santa Cruz.

Contratado com certa pompa, para o momento do Náutico, Luanderson tinha o peso de quem vinha de uma Série A, para um time cheio de garotos, que iria disputar uma Série B. Mas o volante não se firmou. Foi mal na maior parte dos jogos. Embora a culpa possa ser dividida com o técnico, por não fazer a equipe render, e até com a direção alvirrubra. Por não dar companheiros à altura. Agora vai precisar de dois para a posição.

Pior ainda no Santa Cruz, que deixa uma negociação correr dias antes da decisão de um título. E com o atleta envolvido sendo o único para a lateral esquerda. Ou o Santa confia que Fabiano não vai tirar o pé de todas divididas ou acha que pode encontrar um substituto. De toda forma, poderia esperar alguns dias. Até porque, assim como o Náutico, vai ter que contratar dois para a posição.

Mais textos da Coluna Planeta Bola no www.jc.com.br/planeta-bola

 

 

 

Comentários

Últimas notícias