Planeta Bola

Sport 5x0 Petrolina: última moleza do ano

Leão passeia em sua despedida do Campeonato Pernambucano. Bem diferente do que terá pela frente, a partir de sábado

Carlyle Paes Barreto
Cadastrado por
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 05/08/2020 às 18:06 | Atualizado em 05/08/2020 às 18:06
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Jogo entre os times de futebol do Sport X Petrolina valido pelo campeonato pernambucano e futebol A1, realizado na Ilha do Retiro em Recife, Pernambuco. - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

Por Carlyle Paes Barreto, da Coluna Planeta Bola

Goleada por 5x0, três pênaltis não marcados a seu favor, um gol mal anulado. Sem falar em uma bola na trave e pelo menos quatro gols perdidos em 19 finalizações, contra nenhuma do Petrolina. Um passeio do Sport, em sua despedida do Campeonato Pernambucano. E sabendo que foi a última moleza do ano.

A partir de sábado o Sport estreia na elite do futebol brasileiro, diante do Ceará, campeão do Nordeste. Num duelo completamente diferente do realizado na tarde desta quarta-feira, na mesma Ilha do Retiro.

Assim como conquistou a Copa do Nordeste, o Ceará vai jogar fechado. Mas sabendo explorar os erros do adversário. Assim derrubou CRB, Vitória, Fortaleza e Bahia. E vai querer fazer o mesmo diante de um Sport ainda cheio de problemas.

Contra o Petrolina, um time alternativo. Com poucos titulares. Com Sander voltando bem, assim como Elton e Marquinhos. Mas diante do Ceará todos terão que aumentar o nível. Sob pena de começar o Brasileirão da mesma forma que o Estadual.

Mais textos da Coluna Planeta Bola no www.jc.com.br/planeta-bola

 

Comentários

Últimas notícias