Planeta Bola

Sport joga novamente a culpa para o mordomo

Queda de Daniel Paulista não resolve o principal problema do time rubro-negro: a falta de peças para o técnico trabalhar

Carlyle Paes Barreto
Cadastrado por
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 24/08/2020 às 16:40
NE10
NE10

Por Carlyle Paes Barreto, da Coluna Planeta Bola

Eliminado na primeira fase da Copa do Brasil e com péssima campanha no Campeonato Pernambucano, sobrou para Guto Ferreira a culpa pelo péssimo início de temporada do Sport.

Agora cai sobre os ombros de Daniel Paulista todo peso da saída da Copa do Nordeste e do mau começo no Campeonato Brasileiro.

Como se a culpa fosse apenas dos mordomos. Esquecendo de quem os contratou e não deu produtos suficientes para gerir uma grande casa cheia de problemas.

Assim vem sendo o Sport, após ter reformado uma mansão em frangalhos, no ano passado. Passando por cima de inquilinos que estavam nem aí para gastos. Como se estivessem curtindo um feriadão em casa nova.

Só que a atual gestão parece ter se preocupado apenas no alicerce da casa. Sabendo que ela pode cair se a parte de cima não tiver bom acabamento. E não adianta culpar os mordomos. Sem material humano, o próximo não vai dar jeito e vai passar a batina para mais um.

Mais textos da Coluna Planeta Bola no www.jc.com.br/planeta-bola

 

Comentários

Últimas notícias