Planeta Bola

Sport lança camisa rosa, Santa Cruz produz novos padrões

Uniformes 1 e 2 do Tricolor estão sendo produzidos. Já o ousado modelo do Leão não tem a confirmação se será usado em jogos oficiais

Carlyle Paes Barreto
Cadastrado por
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 30/09/2020 às 20:40
RAFAEL MELO/SANTA CRUZ
Camisa Santa Cruz - FOTO: RAFAEL MELO/SANTA CRUZ

Por Carlyle Paes Barreto, da Coluna Planeta Bola

Uma semana depois de ter lançado o belo uniforme vinho, o Sport já coloca no mercado uma camisa rosa, juntamente com todos clubes parceiros da Umbro, numa referência ao mês de combate ao câncer de mama. Para completar a ousadia, precisa fazer o time jogar com ela. Como fez o Náutico com a histórica camisa preta (mesmo que em apenas um tempo de jogo). O próximo é o Santa Cruz, já produzindo os padrões 1 e 2.

O marketing coral começou nesta quarta a produção da campanha publicitária, no próprio Arruda. As camisas, ainda sem data para início da venda, já estão sendo confeccionadas pela Bomache. O clube promete produto de alta qualidade, com vários detalhes novos. Mas ainda não divulgou valores.

Já a rosa do Sport tem venda programada para esta quinta-feira, mas apenas a feminina ne a infantil. A masculina deve chegar na próxima semana. Repetindo problema do uniforme vinho, quando tinha à disposição nos primeiros dias apenas o modelo para homens.

Mais textos da Coluna Planeta Bola no www.jc.com.br/planeta-bola

 

  

Comentários

Últimas notícias