Por Carlyle Paes Barreto, da Coluna Planeta Bola
Uma semana depois de ter lançado o belo uniforme vinho, o Sport já coloca no mercado uma camisa rosa, juntamente com todos clubes parceiros da Umbro, numa referência ao mês de combate ao câncer de mama. Para completar a ousadia, precisa fazer o time jogar com ela. Como fez o Náutico com a histórica camisa preta (mesmo que em apenas um tempo de jogo). O próximo é o Santa Cruz, já produzindo os padrões 1 e 2.
O marketing coral começou nesta quarta a produção da campanha publicitária, no próprio Arruda. As camisas, ainda sem data para início da venda, já estão sendo confeccionadas pela Bomache. O clube promete produto de alta qualidade, com vários detalhes novos. Mas ainda não divulgou valores.
Já a rosa do Sport tem venda programada para esta quinta-feira, mas apenas a feminina ne a infantil. A masculina deve chegar na próxima semana. Repetindo problema do uniforme vinho, quando tinha à disposição nos primeiros dias apenas o modelo para homens.
Mais textos da Coluna Planeta Bola no www.jc.com.br/planeta-bola
Comentários