Queda livre

Publicado em 24/11/2020 às 2:00
Leitura:

A segunda derrota seguida na Ilha do Retiro, novamente para um rival direto, escancara a queda de produção que vem ocorrendo há um bom tempo no Sport. E desta vez não foi obra do acaso, nem lance isolado. O Atlético-GO foi melhor do começo ao fim.

A segunda pior campanha nas últimas dez rodadas já ilustra a descida leonina. Não apenas na tabela de classificação, agora com sério risco de entrar na zona de rebaixamento já na próxima rodada. Mas essencialmente de futebol.

Assim como vinha ocorrendo, o Sport foi engolido por outro rival frágil. Com problemas na recomposição defensiva, na cobertura dos laterais. Na parte ofensiva, nulo. De novo. Fruto de desorganização e, ainda, da queda individual de vários jogadores.

Começando por Patric, que parece sentir o peso da idade. Sem falar em Thiago Neves, jogando apenas com o nome. Passando por Sander, Mugni, Barcia, Mikael.

Expondo problema que todo rubro-negro já esperava, antes do Brasileirão. Mas que foi deixado de lado pelo primeiro turno equilibrado. Agora com o crescimento de rivais, o fantasma do rebaixamento volta a aparecer. E com força.

Comentários

Últimas notícias