GAME

Prime Gaming, Games With Gold, PS Plus e Xbox Game Pass liberam jogos em dezembro

Títulos como Speed Hot Pursuit Remastered, The Escapists 2 e Lego DC Super Villains fazem parte da diversão

Imagem do autor
Cadastrado por

Julio Costa Neto

Publicado em 02/12/2021 às 11:24
Notícia
X

O mês de dezembro tem uma ótima lista de jogos para os assinantes das plataformas Prime Gaming, Games With Gold e PS Plus. Títulos como Speed Hot Pursuit Remastered, The Escapists 2 e Lego DC Super Villains fazem parte da diversão.



No Amazon Prime Gaming, nove jogos estão liberados. Entre eles, Frostpunk, um jogo de estratégia e sobrevivência em um cenário de apocalipse vulcânico. Os principais desafios do game envolvem gerenciar recursos de maneira eficiente para garantir que a cidade sobreviva às condições hostis da linha temporal alternativa na qual o planeta foi atingido por um evento vulcânico que encobriu a atmosfera levando o mundo todo a um evento glacial no final do século XIX.

Tem ainda o Need for Speed Hot Pursuit Remastered, um jogo de corrida lançado em 2010, tido como um dos melhores da histórica série.

á o Football Manager 2021, um jogo no qual jogadores assumem a posição de técnico e precisam montar as melhores estratégias para vencer torneios.

Abaixo confira a lista completa:

  • Football Manager 2021
  • Frostpunk
  • Journey to the Savage Planet
  • Morkredd
  • Need for Speed Hot Pursuit Remastered
  • Spellcaster University
  • Stubbs the Zombie in Rebel Without a Pulse
  • Tales of Monkey Island Complete Pack
  • Youtubers Life

Na relação do Game With Gold os assinantes vão ter direito a quatro jogos: The Escapists 2, Tropico 5, Orcs Must Die! e Insanely Twisted.
Os títulos podem ser baixados desde o dia primeiro e vai até o dia 31. Veja o período para a realização dos downloads.

The Escapists 2: Disponível do dia 1 a 31 de dezembro:

The Escapists 2: "Da tundra ao deserto, junte-se a três dos seus amigos, forme a equipe definitiva e construa as fugas mais malucas de algumas das prisões mais protegidas do mundo. Siga as regras, responda à lista de chamada e siga rotinas rígidas – tudo isso enquanto está secretamente planejando e executando sua aposta pela liberdade!"

Tropico 5 – Penultimate Edition: Disponível do dia 16 de dezembro a 15 de janeiro:

Tropico 5 – Penultimate Edition: "Nesta Penultimate Edition, que inclui os conteúdos adicionais The Big Cheese e Hostile Takeover, expanda o reino da sua dinastida do período colonial para além do Século XXI. Construa a infraestrutura da sua cidade, planeje suas rotas de comércio e utilize novas tecnologias neste que é o quinto título dessa adorada franquia de construção de cidades."

Orcs Must Die!: Disponível do dia 1 a 15 de dezembro:

Orcs Must Die!: "Como um poderoso War Mage, defenda 24 fortalezas de uma multidão de inimigos monstruosos com a ajuda de um conjunto de armas e armadilhas. Independente da forma como o fizer, você precisará explodir monstros destruidores neste jogo de estratégia, ação e fantasia."

Insanely Twisted Shadow Planet: Disponível do dia 16 a 31 de dezembro:

Insanely Twisted Shadow Planet: "Explore cenários singulares em Insanely Twisted Shadow Planet. Neste jogo 2D de aventura e ação, avance para o centro do misterioso Shadow Planet enquanto soluciona puzzles complexos, batalha criaturas bizarras e luta para salvar seu planeta natal."

A Sony programou três jogos na PS Plus de dezembro a parit do dia 7, tanto para os consoles PS4, PS5 e quanto para PC. Se liga!

Godfall Challenger Edition (PS4/PS5)

“Aperion está à beira da ruína. Você é o último dos cavaleiros valorianos, guerreiros divinos, mestres do combate corpo a corpo, equipados com as lendárias armaduras Valorplates. Ascenda em Godfall, o primeiro RPG de ação corpo a corpo do tipo looter-slasher.”

Morta Shell (PS4)

“Mortal Shell é um complexo RPG de ação implacável que testa a tua sanidade e resiliência num mundo despedaçado. Enquanto os restos da humanidade definham e apodrecem, inimigos zelosos deterioram-se nas ruínas. Eles não têm misericórdia e a sobrevivência irá exigir consciência, precisão e instintos superiores. Encontra santuários ocultos de seguidores devotos e descobre o teu verdadeiro propósito.”

LEGO DC Super-Villains (PS4)

Embarque em uma nova aventura da DC/LEGO ao se tornar o melhor vilão do universo. Os jogadores vão criar e controlar um novo super-vilão no jogo, realizando maldades e causando destruição em uma história cheia de ação. Dentro de uma experiência de mundo aberto, a Liga da Justiça desapareceu, deixando a proteção da Terra nas mãos dos homólogos do “Sindicato da Justiça”. Você e um grupo de desajeitados devem descobrir as intenções dos novos super-heróis da terra. Junto dos vilões Coringa, Arlequina e companhia, os jogadores vão desfrutar de uma aventura épica cheia de surpresas.

 

Para finalizar, O Xbox Game Pass dezembro traz mais de 10 jogos. Os destaques estão para o Among US e Stardew Valley.

Among Us - É um jogo multiplayer de quatro a quinze jogadores. Um a três desses jogadores são aleatoriamente escolhidos para serem impostores, enquanto os outros são tripulantes. O game pode ocorrer em um dos quatros mapas: The Skeld, que se passa em uma nave, Mira HQ, que se passa em um edifício-sede, Polus, que se passa em uma base planetáriae por fim, The Airship, que se passa em uma aeronave da série Henry Stickmin.

Stardew Valley - É um jogo de simulação de fazenda onde o jogador pode selecionar um de cinco tipos de apresentados. O campo da fazenda é inicialmente transbordado de pedras, árvores, troncos e mato. Assim o jogador deve trabalhar nas plantações e pecuária para gerar lucros e poder expandir ainda mais as construções e recursos da fazenda.

Abaixo você confere todos lançamentos e data para poder baixá-los:

  • Anvil - Disponível a partir de 2 de dezembro (Console e PC)
  • Archvale - Disponível a partir de 2 de dezembro (Console, Cloud e PC)
    Final Fantasy XIII-2 - Disponível a partir de 2 de dezembro (Console e PC)
  • Lawn Mowing Simulator - Disponível a partir de 2 de dezembro (Console, Cloud e PC)
  • Rubber Bandits - Disponível a partir de 2 de dezembro (Console, Cloud e PC)
  • Stardew Valley - Disponível a partir de 2 de dezembro (Console, Cloud e PC)
  • Warhammer 40,000: Battlesector - Disponível a partir de 2 de dezembro (Console, Cloud e PC)
  • Space Warlord Organ Trading Simulator - Disponível a partir de 7 de dezembro (Console, Cloud e PC)
  • Halo Infinite - Disponível a partir de 8 de dezembro (Console, Cloud e PC)
  • One Piece Pirate Warriors 4 - Disponível a partir de 9 de dezembro (Console, Cloud e PC)
  • Aliens: Fireteam Elite - Disponível a partir de 14 de dezembro (Console, Cloud e PC)
  • Among Us - Disponível a partir de 14 de dezembro (Console)

    Mais novidades sobre games:
    Blog: juliocostaneto.com.br | Instagram: @juliocostaneto | Twitter: @julionetocosta | Youtube.com/julioneto | TikTok: @juliocostaneto

Tags

Autor