Investigação

Policiais suspeitos de roubar R$ 830 mil em apartamento na Av. Boa Viagem

Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas pela polícia para esclarecer roubo. Dois delegados estão no caso

Raphael Guerra
Raphael Guerra
Publicado em 04/05/2020 às 9:51
Notícia
Delegacia de Boa Viagem vai investigar denúncias da população. Foto: JC Imagem/Arquivo
FOTO: Delegacia de Boa Viagem vai investigar denúncias da população. Foto: JC Imagem/Arquivo
Leitura:

Sob sigilo, a Polícia Civil de Pernambuco instaurou um inquérito para investigar a denúncia de que quatro policiais do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) teriam roubado mais de R$ 830 mil em dinheiro que estavam dentro de um apartamento de luxo localizado na Avenida Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.

Dois delegados foram designados para as investigações, que estão sob a responsabilidade da Delegacia de Boa Viagem. Imagens do circuito de segurança do edifício já foram analisadas pela polícia. O apartamento pertence a um empresário. Algumas testemunhas já prestaram depoimento para esclarecer o caso.

Por determinação da Chefia da Polícia Civil, os delegados responsáveis pela investigação estão proibidos de se pronunciar sobre o inquérito. Não há informação se os policiais envolvidos no roubo foram afastados das funções. 

LEIA TAMBÉM

Cai o número de investigações concluídas pela Polícia Civil de Pernambuco

 

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias