serviço

TV JC faz live para tirar dúvida sobre vacinação contra a covid-19

A transmissão é realizada pelas redes sociais do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação e pelo canal da TV JC no YouTube

Cinthya Leite
Cadastrado por
Cinthya Leite
Publicado em 10/02/2021 às 9:00
DAY SANTOS/JC IMAGEM
VACINAÇÃO Pessoas a partir dos 60 anos que vivem em instituições de longa permanência também estão sendo imunizadas no Estado - FOTO: DAY SANTOS/JC IMAGEM
Leitura:

Nesta quarta-feira (10), às 15h, acontece mais uma live com especialistas em imunização para esclarecer as dúvidas da população sobre a vacina contra a covid-19.

Os entrevistados, durante o programa Saúde e Bem-Estar, da TV JC, são a superintendente de Imunização da Secretaria de Saúde de Pernambuco, Ana Catarina de Melo; o médico Eduardo Jorge da Fonseca Lima, representante regional da Sociedade Brasileira de Imunizações e membro dos comitês de vacinação contra covid-19 do Recife e de Pernambuco; e o presidente do Conselho Regional de Biomedicina da 2ª Região, Djair Ferreira.

Eles respondem, ao vivo, as perguntas dos internautas sobre indicação, segurança e eficácia dos imunizantes, além de outros tópicos relacionados ao assunto. A transmissão é realizada pelas redes sociais do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação e pelo canal da TV JC no YouTube. Os questionamentos puderam ser enviados para os especialistas pelo e-mail: [email protected].

Acompanhe:

Comentários

Últimas notícias