Imunização

Jaboatão anuncia vacinação contra covid-19 para pessoas a partir de 45 anos

O agendamento para este público foi disponibilizado nesta terça-feira (15) e a aplicação das doses se inicia já nesta quarta-feira (16)

Imagem do autor
Cadastrado por

Giovanna Torreão

Publicado em 15/06/2021 às 18:31
Notícia
X

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes anunciou a vacinação contra o novo coronavírus do público de pessoas com 45 anos ou mais. O agendamento para este público foi disponibilizado nesta terça-feira (15) e a aplicação das doses se inicia já nesta quarta-feira (16), nos nove pontos de vacinação distribuídos pelo município.

Cadastramento

O cadastramento deve ser feito pelo site deolhonaconsulta.jaboatao.pe.gov.br ou pelo aplicativo De Olho na Consulta. A data e o local da vacinação serão informados pelo site ou aplicativo no momento do agendamento. Para que a imunização seja feita, é preciso apresentar um documento oficial com foto e o comprovante de residência. 


“Essa é mais uma boa notícia que trazemos sobre q campanha de vacinação contra o novo coronavírus em nossa cidade. Temos avançado muito e agora é continuar trabalhando para que novos públicos venham a ser alcançados o quanto antes. A meta é reduzir as faixas etárias a cada semana”, disse o prefeito Anderson Ferreira. Além dessa nova faixa etária, Jaboatão continua vacinando todos os grupos prioritários listados no Plano Nacional de Operacionalização (PNO) do Ministério da Saúde. 

Locais de vacinação

O atendimento ao público é feito das 8h30 às 17h, nos seguintes locais: Casa da Cultura, em Jaboatão Centro; Praça Murilo Braga, em Cavaleiro; escolas municipais Iraci Rodovalho, no Curado, e Benjamin Constant, no Socorro; Centro Cultural Miguel Arraes, em Prazeres; Faculdade Metropolitana, Shopping Guararapes, Sesc e UniFG, no bairro de Piedade.

 

Tags

Autor