JUSTIN BIEBER

QUAL DOENÇA JUSTIN BIEBER TEM? Saiba o que é a DOENÇA DE LYME

Saiba o que houve com Justin Bieber e o que é a Doença de Lyme Justin Bieber

Imagem do autor
Cadastrado por

Meliah Batista

Publicado em 06/09/2022 às 11:29 | Atualizado em 24/09/2022 às 8:13
Notícia
X

Os questionamentos se Justin Bieber está doente movimentaram as redes sociais nos últimos dias em meio a rumores do cancelamento dos shows do astro canadense no Brasil. Nesta terça-feira (6), o cancelamento das apresentações foi confirmada.

A justificativa principal seria o fato de Justin Bieber não estar com a saúde mental estável para realizar as apresentações.

No entanto, outras doenças também foram relembradas por terem atingido o cantor.

O QUE HOUVE COM JUSTIN BIEBER?

Justin Bieber se apresentou normalmente no Palco Mundo do Rock in Rio, neste domingo (4), contrariando suposições de que diminuiria o tempo da performance ou até de que não compareceria.

Depois de várias especulações, os shows que o cantor faria em São Paulo, nos dias 14 e 15 de setembro, foram cancelados.

Confira quais famosos, além de Justin Bieber, têm shows marcados no BRASIL em 2022:

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Justin Bieber havia dito à equipe do Rock In Rio que não estava se sentindo preparado psicologicamente para estar no festival.

>>> Veja situação dos shows da Justice Tour no Brasil e saiba o que aconteceu com a saúde do cantor 

SAÚDE MENTAL DE JUSTIN BIEBER

O cantor canadense de 26 anos trouxe à tona o assunto da sua saúde mental no documentário 'Justin Bieber: Next Chapter'.

Durante a exibição, Justin Bieber contou que considerou o suicídio por conta dos bullyings sofridos e da pressão no começo da fama.

"Tiveram momentos em que pensei muito em suicídio. Pensava em algo tipo 'cara, essa dor vai passar algum dia?'", revelou o astro.

"Era tão consistente, a dor era tão consistente. Eu estava sofrendo, então pensava: 'Prefiro não passar por isso'", concluiu Justin Bieber.

Veja algumas dicas de como cuidar da sua saúde mental:

QUAL DOENÇA JUSTIN BIEBER TEM?

Além de complicações com sua saúde mental, Justin Bieber também adquiriu outras doenças ao longo dos anos.

DOENÇA DE LYME JUSTIN BIEBER

A Doença de Lyme é uma condição capaz de afetar todos os sistemas do corpo humano e Justin Bieber teve diagnóstico confirmado.

A enfermidade é causada por uma bactéria chamada Borrelia burgdorferi, que se transmite pela picada de um carrapato do grupo Ixodes.

Quando chega a atingir o sistema nervoso central, a doença pode evoluir para casos severos, causando meningite ou quadros de fraqueza muscular.

Os sintomas iniciais são de lesões na pele, e os pacientes podem apresentar dores na cabeça e febre, semelhantes a uma virose.

No Brasil, a Doença de Lyme de Justin Bieber é rara, porém se torna mais comum ao analisar casos nos Estados Unidos e Europa.

O tratamento da Doença de Lyme normalmente é feito à base de antibióticos.

SÍNDROME DE RAMSAY HUNT JUSTIN BIEBER

O cantor Justin Bieber também sofreu com uma síndrome rara que paralisou metade do seu rosto.

O nome da doença é Ramsay Hunt, causada pelo vírus varicela-zoster, o mesmo da catapora e da herpes-zoster.

>>> Entenda mais sobre a Síndrome de Ramsay Hunt Justin Bieber e o estado de saúde do cantor 

 

Tags

Autor