DOAÇÃO DE ÓRGÃOS

DIA NACIONAL DE DOAÇÃO DE ÓRGÃOS FRASES: veja mensagens inspiradoras sobre a doação de órgãos

Veja frases e mensagens inspiradoras para enviar neste 27 de setembro, Dia Nacional de Doação de Órgãos

Imagem do autor
Cadastrado por

Meliah Batista

Publicado em 27/09/2022 às 12:57
X

Instituído com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância de ser um doador de órgãos, o Dia Nacional de Doação de Órgãos é comemorado em 27 de setembro.

A data tem como intuito disseminar informações sobre o processo da doação e, assim, salvar ainda mais vidas diante do avanço da medicina e do altruísmo dos familiares.

>> Veja 7 perguntas e respostas sobre a doação de órgãos

DIA NACIONAL DE DOAÇÃO DE ÓRGÃOS FRASES

Veja frases para enviar para seus amigos e familiares nesse dia 27 de setembroDia Nacional de Doação de Órgãos:

"Doar órgãos ajuda quem sobrevive, e torna a vida de quem partiu mais significativa ainda, o ato pode ajudar uma família a trabalhar seu luto e lidar com a perda."

"Da vida, nada levamos, exceto o que somos. Nosso corpo permanece aqui, portanto, pode ser útil para ajudar outras pessoas que estão na fila de espera. Pense nisso e informe seus familiares caso seja um doador."

"No dia 27 de setembro, é celebrado o Dia Nacional de Doação de Órgãos. Uma oportunidade imperdível para conscientizar as pessoas de que é possível salvar os outros durante, e depois da nossa vida."

Tire suas dúvidas sobre a doação de órgãos:


"Já imaginou como pode ser o seu pós-morte? Salvando alguém. Doar órgãos é um ato altruísta e pode ser feito em vida se for da sua vontade. Pense nisso dia 27 de setembro, Dia Nacional de Doação de Órgãos."

"Dia 27 de setembro é um dia de celebrar a vida e a morte, lembrar daqueles que foram tão bons na terra que deixaram um pedaço de si no mundo, salvando vidas."

Seja um doador de órgãos e salve vidas:


Tags

Autor