Ozempic

INJEÇÃO PARA EMAGRECER: ESTUDO revela GRANDE NOVIDADE sobre o OZEMPIC em homens e mulheres; saiba mais

Pesquisa trouxe informações sobre como trabalha o Ozempic em homens e mulheres

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Guilherme

Publicado em 22/10/2022 às 9:30 | Atualizado em 23/10/2022 às 17:22
Notícia
X

Um estudo realizado pela Universidade de Sidney, na Austrália, revelou que homens e mulheres perdem peso de formas diferentes ao usar a injeção para emagrecer Ozempic.

A pesquisa foi apresentada ao mundo na última quinta-feira (19) e os resultados completos serão mostrados no Congresso Internacional de Obesidade, na Austrália.

Ao todo, a pesquisa foi feita com uma grande quantidade de pessoas, cerca de 16 mil, nas quais possuíam condição de obesidade e sobrepeso.

Inclusive, é importante ressaltar que tudo foi feito aliado a uma rotina de exercícios físicos e dieta.

COMO O OZEMPIC AGE EM HOMENS E MULHERES?

A equipe constatou que, ao realizar um recorte de sexo nos resultados do estudo, havia uma notável diferença entre os efeitos do Ozempic.

De acordo com a pesquisadora Samantha Hocking, a diferença nos resultados com a aplicação da injeção pode ter sido motivada pela especificidades do metabolismo feminino.

COMO FUNCIONA O OZEMPIC?

O Ozempic, também conhecido como injeção para emagrecer, tem como substância ativa a semaglutida, que age no organismo para prevenção e combate da diabetes tipo 2.

Porém, a droga se tornou famosa devido ao seu efeito colateral do emagrecimento, já que ela causa uma sensação de saciedade para quem consome, fazendo com que o desejo de comer passe.

ENTENDA MAIS NO VÍDEO ABAIXO COMO O OZEMPIC CAUSA EMAGRECIMENTO

É POSSÍVEL COMPRAR OZEMPIC SEM RECEITA?

Por possuir efeitos colaterais que podem ser indesejáveis para quem usa outras medicações ou é alérgico, o Ozempic só é vendido caso o paciente mostre a receita médica.

QUAL O PREÇO DO OZEMPIC?

O Ozempic não se trata de um fármaco acessível, já que ele possui um alto custo.

Atualmente, nas farmácias do Brasil, o medicamento é vendido entre os preços de R$ 700 a R$ 1.000

Tags

Autor