Guilherme de Pádua: entenda a causa da morte do assassino de Daniella Perez
Entenda como Guilherme de Pádua morreu subitamente na noite deste domingo (6), em Belo Horizonte.
O ex-ator Guilherme de Pádua, conhecido por ter assassinado brutalmente a filha de Glória Perez, Daniella Perez, morreu neste domingo (6), vítima de um infarto aos 53 anos.
A causa da morte foi divulgada pela Igreja Batista da Lagoinha, time pastoral que Guilherme de Pádua fazia parte desde 2017.
“Com imenso pesar, a Igreja Batista da Lagoinha informa a morte do pastor Guilherme de Pádua, que nos deixou na noite deste domingo (6) após sofrer um infarto na residência que morar em Belo Horizonte”, informou a Igreja em nota.
Durante uma live no Instagram, o pastor Márcio Valadão, representante da Igreja Batista da Lagoinha, contou como Guilherme de Pádua morreu e sua trajetória na pastoral.
“Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniella Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele estava dentro de casa, caiu e morreu”, relevou Valadão.
"Ele cometeu aquele crime contra Daniella Perez, mas ele se converteu dentro da prisão. Ficou tão conhecido. [...] Está há 15 anos com a gente. Deixou de ser lagarta para ser borboleta.”, finalizou o pastor.
A viúva de Guilherme de Pádua, Juliana Lacerda, utilizou seu Instagram para lamentar a morte do ex-ator e desabafar sobre o seu passado.
"Eu fui a pessoa mais feliz ao seu lado, nem sei agora como vou sobreviver sem você. Você se foi", inciou Juniana nos stories.
"O melhor, ninguém mais pode te julgar porque você não ouvirá mais. Está ao lado do pai, e agradeço por ter morrido em meus braços, porque pude me despedir muito de você", acrescentou.
"Seu sofrimento e julgamento das pessoas acabaram, meu amor, fique em paz agora. Você não sentiu dor e só dormiu em meus braços.", revelou a viúva.
LEIA MAIS: Como é a dor de um infarto? Veja 6 sinais de alerta
"Outro homem igual ou melhor que você jamais irá ter nessa Terra, então me espere aí no céu, porque vou ser sua eterna esposa", finalizou Juliana Lacerda.
O QUE CAUSA INFARTO?
O infarto, também conhecido como ataque cardíaco, ocorre quando um vaso sanguíneo do coração é bloqueado ou entupido por placas de gordura ou coágulos.
Esse impedimento pode resultar na morte das células musculares do coração, já que a passagem contínua do sangue não ocorre e promove os sintomas do infarto.
O reconhecimento do infarto nem sempre é claro, por isso é comum que os sinais sejam confundidos com outros tipos de dores e incômodos no peito.
LEIA MAIS: Princípio de infarto o que fazer?
O infarto fulminante é aquele que normalmente causa morte súbita, onde quase metade das vítimas morrem antes mesmo de chegar ao hospital, como parece ter sido o caso de Guilherme de Pádua.
INFARTO FEMININO: SEIS SINAIS de alerta para ataque cardíaco em mulheres:
REFERÊNCIAS:
Morre Guilherme de Pádua aos 53 anos em Belo Horizonte - CBN. Acesso em 07/11/2022
Ataque cardíaco (infarto) - Ministério da Saúde. Acesso em 07/11/2022
RELEMBRE O CRIME DE DANIELLA PEREZ