Luciana Gimenez

LUCIANA GIMENEZ INTERNADA: veja qual o atual ESTADO DE SAÚDE da apresentadora após acidente

Luciana Gimenez sofreu um acidente sério enquanto estava em férias com sua família

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Guilherme

Publicado em 09/01/2023 às 11:58 | Atualizado em 09/01/2023 às 13:09
X

Luciana Gimenez sofreu um acidente enquanto estava em viagem na cidade de Aspen, nos Estados Unidos, e precisou passar por um procedimento cirúrgico de emergência.

Após o acidente, Luciana Gimenez compartilhou uma imagem enigmática nas redes sociais, na qual está na cama de um hospital com aparelhos.

Por conta da grande repercussão, um boletim informativo do estado de saúde da apresentadora foi compartilhado por sua assessoria de imprensa.

LUCIANA GIMENEZ INTERNADA: VEJA O BOLETIM INFORMATIVO COM O ESTADO DE SAÚDE DA APRESENTADORA

De acordo com informações divulgadas pela assessoria de imprensa da apresentadora, Luciana Gimenez sofreu um acidente ao esquiar durante as férias.

Além disso, também foi confirmado que a paulista sofreu fraturas em diversos locais da perna:

Com fortes dores, passou por exames que confirmaram a fratura em quatro lugares diferentes da perna e foi constatada a necessidade de uma cirurgia de emergência que foi muito bem sucedida”.

Luciana já se encontra em recuperação, no quarto, acompanhada pelo filho mais velho, Lucas. Sua alta está prevista para essa segunda (9)”.

LUCIANA GIMENEZ ACIDENTE: ENTENDA O QUE ACONTECEU COM A APRESENTADORA

Ainda segundo a nota divulgada pela assessoria de Luciana Gimenez, a apresentadora teria sofrido um acidente enquanto estava esquiando.

A paulista estava em alta velocidade em uma pista bastante íngreme e, ao tentar parar, o acidente aconteceu.

Além disso, foi informado que Luciana Gimenez foi atendida de maneira imediata, sendo levada de ambulância até a unidade hospitalar mais próxima com fortes dores.

Tags

Autor