DIA DO FARMACÊUTICO

DIA DO FARMACÊUTICO HOMENAGEM: veja MENSAGENS para enviar ao farmacêutico neste dia especial

Confira mensagens do Dia do Farmacêutico para homenagear esse profissional essencial

Imagem do autor
Cadastrado por

Meliah Batista

Publicado em 20/01/2023 às 8:14 | Atualizado em 20/01/2023 às 8:16
Notícia
X

O Dia do Farmacêutico é comemorado todos os anos em 20 de janeiro para homenagear esses profissionais que desempenham um papel primordial para a saúde pública.

A data de comemoração do Dia do Farmacêutico foi escolhida por conta da criação da Associação Brasileira de Farmacêuticos (ABF), realizada em 20 de janeiro de 1916.

Diante disso, confira algumas frases do Dia do Farmacêutico para exaltar esse profissional em um dia tão especial.

MENSAGEM DIA DO FARMACÊUTICO 20 DE JANEIRO

"Ao profissional que realiza arte, misturando fórmulas e compondo remédios, nossa imensa gratidão! Parabéns pelo belo trabalho! Feliz Dia do Farmacêutico com muito carinho."

"A diferença entre o remédio e o veneno está apenas na dose. Ainda bem que podemos contar com o apoio e com a orientação de profissionais tão dedicados como você. Feliz Dia do Farmacêutico!"

FELIZ DIA DO FARMACÊUTICO

"A automedicação é um perigo muito sério. Minha singela gratidão por poder contar com o apoio de um profissional tão competente, sempre disposto a sanar minhas dúvidas. Feliz Dia do Farmacêutico!"

"Feliz Dia do Farmacêutico! O seu trabalho não possui contraindicação, é embasado na empatia e na confiança. Parabéns! Agradecemos pelo carinho, responsabilidade e profissionalismo."

DIA DO FARMACÊUTICO 2023

"Feliz Dia do Farmacêutico! Parabéns para aqueles que manipulam remédios capazes de restaurar a nossa força, proporcionar alegria e melhorar a nossa condição de vida. Vocês são essenciais à sociedade!"

"Farmacêuticos são anjos vestidos de branco, que não possuem asas, mas que ajudam a proteger a nossa vida com muito carinho e dedicação. Meus singelos agradecimentos e um feliz Dia do Farmacêutico!"

DIA DO FARMACÊUTICO FRASES

"Feliz Dia do Farmacêutico! Um atendimento humanizado, com amor e respeito, é sempre a melhor receita. Que os profissionais tenham muita saúde e alegria para continuarem realizando um bom trabalho!"

"Na faculdade, você pode aprender sobre fórmulas e teorias, mas o melhor profissional é aquele que escolhe colocar amor e empatia em cada um dos seus atendimentos. Feliz Dia do Farmacêutico!"

DIA DO FARMACÊUTICO MENSAGENS

"Todo farmacêutico tem um pouquinho de magia dentro de si. Com carinho e dedicação, esses profissionais transmitem confiança e tranquilidade aos doentes. Parabéns e um feliz Dia do Farmacêutico!"

"Quando não dá para prevenir, é melhor remediar. Vamos agradecer e celebrar o dia dos profissionais que cuidam da nossa saúde com tanto carinho e dedicação. Feliz Dia do Farmacêutico!"

Neste dia especial, não deixe de escolher uma bela mensagem para homenagear esse profissional essencial para a saúde pública e o deseje um feliz Dia do Farmacêutico!

Conheça o curso de Farmácia da Unicap:


Tags

Autor