Glória Maria

O QUE ACONTECEU COM GLÓRIA MARIA? Entenda o que levou a MORTE da FAMOSA APRESENTADORA

Glória Maria faleceu aos 73 anos, a conhecida apresentadora da Rede Globo era uma das principais da história do entretenimento nacional

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Guilherme

Publicado em 02/02/2023 às 9:52 | Atualizado em 02/02/2023 às 10:35
X

A apresentadora Glória Maria faleceu aos 73 anos.

A morte foi divulgada nesta quinta-feira (2) em nota oficial da Rede Globo sem divulgar a causa oficial da morte da jornalista.

Mesmo assim, a jornalista e apresentadora já estava com seu estado de saúde bastante debilitado recentemente, já que estava internada há algum tempo.

O QUE ACONTECEU COM GLÓRIA MARIA? ENTENDA COMO ESTAVA O ESTADO DE SAÚDE DA GLÓRIA MARIA JORNALISTA

Há cerca de quatro anos, Glória Maria conseguiu descobrir um tumor no cérebro, o que levou a repórter e apresentadora a se afastar do seu trabalho.

Durante aquele tempo, a jornalista fez por um procedimento cirúrgico para retirar o tumor, uma espécie de "lesão expansiva cerebral".

Logo após isso, Glória Maria conseguiu voltar ao comando da famosa atração Globo Repórter, um dos programas com maior audiência da Rede Globo.

Desta vez, a jornalista estava internada devido a um procedimento para tratar um câncer no pulmão.

QUANTOS ANOS GLÓRIA MARIA TEM? CONHEÇA A IDADE DE GLÓRIA MARIA

Glória Maria veio ao óbito com 73 anos, sendo uma das principais e maiores apresentadoras do entretenimento brasileiro.

Durante inúmeros anos, Glória Maria comandou o Globo Repórter, na Rede Globo e outras atrações de destaque que ficaram marcadas na memória de milhares de brasileiros.

GLÓRIA MARIA FILHAS

Glória Maria deixou duas filhas adolescentes adotadas por ela mesma na Bahia. Suas filhas se chamam Laura, de 14 anos, e Maria, com 15 anos, respectivamente.

GLÓRIA MARIA FICOU AFASTADA DO GLOBO REPÓRTER DEVIDO A DOENÇA. SAIBA MAIS NO VÍDEO ABAIXO:

QUEM É O PAI DAS FILHAS DE GLÓRIA MARIA?

Durante entrevista recente ao Jornal O Globo, Glória Maria comentou sobre como era cuidar das suas filhas, já que elas eram adotadas:

"Minhas filhas não têm pai, eu decidi tê-las sozinha. Sou eu e ponto. Preciso estar bem para vê-las no balé, nos eventos da escola. O dia em que não puder estar, que morrer, elas terão tudo encaminhado. Vão estudar nos melhores lugares, têm padrinhos maravilhosos. Tá tudo certo", pontuou.

Tags

Autor