Faustão

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE FAUSTÃO: Familiar de Faustão compartilha RELEVANTE INFORMAÇÃO sobre CONDIÇÃO DE SAÚDE

Na última quinta-feira (24), João Guilherme Silva, filho do apresentador Faustão, compartilhou uma atualização crucial sobre a condição de saúde de seu pai.

Imagem do autor
Cadastrado por

Lorena Lins

Publicado em 25/08/2023 às 17:31 | Atualizado em 25/08/2023 às 17:34
Notícia
X

Na última quinta-feira (24), João Guilherme Silva, filho do apresentador Faustão, compartilhou uma atualização crucial sobre a condição de saúde de seu pai.

Fausto Silva encontra-se hospitalizado desde o dia 5 de agosto, sendo cuidado no Hospital Albert Einstein, localizado em São Paulo, devido a um quadro grave de saúde.

Diante dessa situação, os admiradores de Faustão aguardavam ansiosamente por notícias positivas a respeito da recuperação do artista.

A Nova Atualização de João Guilherme, Filho de Faustão

Em um vídeo divulgado nas plataformas de mídia social na quinta-feira (24), João Guilherme, filho do apresentador Fausto Silva, prestou uma nova atualização aos fãs do apresentador.

Conforme compartilhado por João, seu pai está se sentindo bem e mantém um espírito esperançoso em relação a uma possível melhora em sua condição de insuficiência cardíaca. Vale destacar que Faustão aguarda na fila para um transplante de órgão.

"Queria também dizer a vocês que ele está bem, estamos na luta, todos mantendo muita esperança e confiança de que tudo dará certo. Vamos à luta, pessoal", enfatizou João.

Além disso, João Guilherme expressou gratidão por todo o apoio e carinho recebidos por ele e sua família durante esse momento desafiador:

"Quero aproveitar esta mensagem para agradecer a todos vocês por todas as mensagens e orações que nos enviaram. Fiquei impressionado com a mobilização de todos, e isso nos enche de orgulho", concluiu.

 

FAUSTÃO INTERNADO: Saiba ESTADO DE SAÚDE do APRESENTADOR

Tags

Autor