AGRESSÃO

PAI ESPANCA FILHAS: agressão filmada na praia de Itapuã é chocante; Polícia Civil investiga o caso

Caso aconteceu no último domingo (1º), em Salvador

Imagem do autor
Cadastrado por

Bianca Dias

Publicado em 03/01/2023 às 15:57 | Atualizado em 03/01/2023 às 17:41
Notícia
X

A Polícia Civil da Bahia começou a investigar o caso de um homem que aparece agredindo as duas filhas na Praia de Itapuã, em Salvador. O vídeo está viralizando desde o último domingo (1º). As informações são do Correio

O suspeito não teve a identidade revelada, em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Por meio de nota oficial, as autoridades policiais informaram que o suspeito é de Feira de Santana e deve ser ouvido em breve. 

"O homem foi identificado e deve ser ouvido em uma unidade policial especializada na cidade Feira de Santana, onde a família reside. Também serão coletados os depoimentos das crianças."

Agressões

No início do vídeo, o agressor aparece com um bebê no colo. Depois, ele dá a criança e vai até as filhas - uma de sete e outra de dez anos, começando as agressões.

Ele dá tapas nas crianças com sandália e começa a ser mais violento, chegando a arremessar a filha mais nova contra o chão.

"Cadê os cara para arregaçar ele?", questiona revoltada a mulher que filmava a cena. 

Pai agride filhas pequenas em praia e vídeo choca; homem será investigado

Com o depoimento de todos os envolvidos, a investigação será encaminhada para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Praticados Contra a Criança e o Adolescente (DERCCA).

O Conselho Tutelar também está em contato com a Polícia Civil com o objetivo de contribuir com a apuração dos fatos da situação.

Pedido de desculpas

Após a repercussão das imagens, o homem divulgou vídeo nas redes pedindo desculpas.

"Eu errei, passei do limite, mas não matei minhas filhas. Elas estão aqui tudo comigo, sob o meu cuidado", falou na gravação.

O agressor ainda falou que as agressões saíram de um momento de descontrole. "De repente, aconteceu esse momento em que eu não aguentava mais reclamar. Eu explodi, eu errei. Mas eu sou um pai, não um monstro. Sempre cuidei bem das minhas filhas", disse. 

Tags

Autor