FAMÍLIA CARBONIZADA DF

FAMÍLIA MORTA DF: polícia encontra 7º corpo supostamente relacionado ao caso da família carbonizada

Na tarde de ontem (18), foi encontrado um corpo masculino com sinais de esquartejamento em um cativeiro em Planaltina

Imagem do autor
Cadastrado por

Milena Galvão

Publicado em 19/01/2023 às 12:36 | Atualizado em 19/01/2023 às 13:25
Notícia
X

A polícia encontrou mais um corpo supostamente relacionado ao desaparecimento de oito pessoas da mesma família no Distrito Federal. 

Para os investigadores, o corpo tem ligação com o caso da cabeleireira Elizamar Silva, de 39 anos, que desapareceu junto com os três filhos mais novos no dia 12 de janeiro de 2023.

Já foram presos três suspeitos do crime. Um deles contou à polícia que os mandantes do crime teriam sido Thiago Gabriel Belchior de Oliveira, marido de Elizamar, e Marcos Antônio Lopes de Oliveira, sogro da cabeleireira e pai de Thiago, que também estão desaparecidos.

Entretanto, os policiais afirmam que esta não é a única linha de investigação. Segundo eles, há a possibilidade de Thiago e Marcos Antônio também serem vítimas. 

Corpos encontrados

Com Estadão Conteúdo

O caso começou a ser investigado após o desaparecimento de Elizamar e dos três filhos dela, Gabriel, 7, e Rafael e Rafaela, ambos de 6 anos.

No dia 13, o carro dela foi encontrado completamente carbonizado com quatro corpos dentro às margens da GO-436, Km 69, entre Luziânia e Cristalina, em Goiás.

O desaparecimento deles foi informado à polícia pelos dois filhos mais velhos da mulher - um homem de 24 anos e outro de 18.

Na madrugada da última segunda-feira (16), na BR-251, o carro do sogro de Elizamar foi encontrado, também carbonizado, com dois corpos dentro. Exames estão sendo realizados para confirmar as identidades.

A suspeita é de que sejam os corpos de Renata Juliene Belchior, 52, – mãe de Thiago – e Gabriela Belchior, irmã dele.

Na tarde de ontem (18), foi encontrado um corpo masculino com sinais de esquartejamento em um cativeiro em Planaltina.

Divulgação/Polícia Civil
Carro em que quatro corpos foram encontrados, em Cristalina, Goiás - Divulgação/Polícia Civil

Motivação do crime

Segundo investigações da Polícia Civil do Distrito Federal, o crime teria sido motivado por dinheiro.

Um suspeito preso nessa terça-feira (17), que teria sido contratado para praticar o crime, disse à polícia que Thiago e Marcos Antônio queriam a quantia que Elizamar guardava em uma conta bancária.

Além disso, queriam R$ 400 mil que Renata, mãe de Thiago e esposa de Marcos Antônio, tinha, pela venda de uma casa em Santa Maria, no Distrito Federal.

Em depoimento, um dos suspeitos relatou que uma amante de Marcos e a filha dessa mulher também estariam envolvidas no crime.

 

Tags

Autor