REVIRAVOLTA NO CASO DANIEL ALVES? Veja o que diz exame médico de jovem que acusa Daniel Alves de estupro
Jovem que acusa Daniel Alves de estupro realizou exame médico. Pode haver reviravolta no caso? Entenda
Daniel Alves está sendo investigado por agressão sexual após denúncia feita por uma jovem de 23 anos. O exame médico da mulher apontou indícios de que o crime aconteceu.
Daniel Alves está preso em uma penitenciária em Barcelona, na Espanha, e nega as acusações.
O jogador já contou três versões diferentes sobre o ocorrido, desde que o caso veio à tona, o que acabou contribuindo para o pedido de prisão preventiva.
EXAME MÉDICO DA MULHER QUE ACUSA DANIEL ALVES
A vítima do caso Daniel Alves foi atendida por uma ambulância acionada pela equipe da boate Sutton, onde o crime teria ocorrido, e levada para o Hospital Clínic, referência em atendimentos a vítimas de violência sexual.
Segundo divulgou a imprensa espanhola, a jovem passou por exame médico, e o laudo pericial contém indícios da agressão sexual.
No laudo médico, consta que a jovem sofreu ferimentos leves, que seriam da luta corporal contra Daniel Alves para que não houvesse o ato sexual.
Entre as lesões citadas no exame está uma pequena esquimose no joelho - mancha roxa provocada por um extravasamento de sangue na pele, após ruptura de vasos sanguíneos.
Na versão da vítima do processo, ela foi agarrada pela nuca por Daniel Alves e jogada no chão, fazendo com que machucasse o joelho. A esquimose estaria ligada a esse trecho do depoimento.
Vítima de Daniel Alves negou indenização e quer apenas Justiça; veja no vídeo:
A denúncia foi feita pela jovem dois dias após a data da suposta agressão. Ela ainda entregou o vestido que usava naquela noite.
De acordo com a imprensa local, a polícia catalã coletou amostras de fluidos corporais, como sêmen, presentes na cabine do banheiro e no vestido.
Ainda não há outros detalhes sobre o resultado envolvendo os fluidos corporais.
HOUVE REVIRAVOLTA NO CASO DANIEL ALVES?
Na quarta-feira, o jornal espanhol ABC divulgou que laudo médico constatou que houve beijo entre Daniel Alves e a jovem.
Anteriormente, a mulher tinha dito que não houve beijo entre os dois. Não foi revelado se o beijo foi consensual ou não.
Vale lembrar que mesmo se tiver ocorrido beijo consensual, isso não significa que o ato sexual também tenha sido.
DANIEL ALVES está distribuindo AUTÓGRAFOS na PRISÃO