JOGADOR ESQUARTEJADO

JOGADOR ESQUARTEJADO: Polícia ainda procura cabeça de Hugo Vinicius Skulny; veja o que se sabe sobre crime

Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, de 19 anos, desapareceu após ir a uma festa na cidade de Pindoty Porã, no Paraguai; corpo do jogador foi encontrado esquartejado

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio Ferreira

Publicado em 03/07/2023 às 18:27 | Atualizado em 03/07/2023 às 18:39
Notícia
X

Um jogador brasileiro de 19 anos, que morava em Sete Quedas, Mato Grosso do Sul, desapareceu após ir a uma festa no município vizinho Pindoty Porã, no Paraguai, e foi encontrado morto e esquartejado nesse domingo (2), sete dias depois.

De acordo com o G1, partes do corpo do jogador esquartejado Hugo Vinicius Skulny Pedrosa foram achadas no Rio Iguatemi, em Sete Quedas, e levadas para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL).

O corpo do jovem foi identificado por conta uma tatuagem que ele tinha no braço, com o nome do pai, que faleceu há cerca de dois anos.

POLÍCIA PROCURA CABEÇA DE JOGADOR ESQUARTEJADO

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul ainda realiza buscas pela cabeça do jogador esquartejado.

"A gente não esperava que isso teria acontecido. As partes do corpo foram encontradas, mas a polícia não encontrou a cabeça, a polícia disse que não vai parar até encontrar. Como alguém tem coragem de fazer isso? Isso é cruel e sem escrúpulos", disse a prima de Hugo Vinicius, Andressa Skulny.

QUEM ERA O JOGADOR ESQUARTEJADO?

A prima disse ao G1 que Hugo Vinicius residia com a avó materna e o irmão e não tinha desavença com ninguém.

O presidente da Associação Atlética Seduc, Wilson Lima, contou ao portal que o jogador tinha futuro promissor. "Ele fez parte do elenco de 2021, ele foi campeão da Copa Itu de Futebol Menores, em São Paulo. Ele também disputou a competição Ramom Pereira, em Campo Grande, por dois jogos ele foi considerado o melhor da partida. Era um garoto promissor, estava correndo atrás do sonho, sempre fazendo avaliações, tinha um comportamento exemplar", disse ao G1.

REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Hugo Vinicius Skulny Pedrosa tinha 19 anos de idade e sumiu após ir a uma festa no Paraguai - REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Tags

Autor