Homem é preso após atirar contra ex-companheira e contra si mesmo em bar no Recife

Suspeito de 42 anos foi até o encontro da ex-companheira, de 37 anos, que estava acompanhada de duas amigas, e efetuou disparos contra as vítimas

Publicado em 16/02/2025 às 14:33 | Atualizado em 17/02/2025 às 9:31
Google News

Um homem de 42 anos foi preso após tentar matar a ex-companheira e duas amigas dela em um bar no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, no sábado (15). 

O crime ocorreu no Vapor 82, localizado na Rua Gomes Taborda. De acordo com a polícia, o suspeito foi ao local onde se encontrava a ex-companheira, de 37 anos, acompanhada das amigas e efetuou os tiros. Ele também atirou contra si. 

Os nomes dos envolvidos não foram revelados e não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Medida protetiva

Segundo apuração da TV Jornal,  vítima possuía medida protetiva contra o homem, que usava tornozeleira eletrônica. A aproximação do suspeito provocou o acionamento de um dispositivo de segurança da ex-companheira.

Ele ordenou que ela desativasse o alerta, mas a mulher se recusou. Minutos depois, ele retornou armado e efetuou os tiros. Em seguida, teria efetuado um disparo contra si.

Investigações

De acordo com nota da Polícia Civil, o agressor está sob custódia em uma unidade de saúde, impossibilitado de falar devido a um ferimento na boca.

Ele permanecerá à disposição da Justiça e será apresentado em audiência de custódia. As investigações continuam em andamento.

Tags

Autor