ESTRADA

Giovani, da dupla com Gian, sofre acidente de carro

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, ele estava acompanhado da esposa quando dormiu ao volante, perdeu o controle do veículo e acabou capotando.

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 31/07/2021 às 13:20 | Atualizado em 31/07/2021 às 13:56
Notícia
X

Giovani, que faz dupla com Gian, sofreu um acidente de carro, neste sábado (31), na Rodovia Presidente Dutra, em Arujá. Ele estava no volante ao lado da mulher, Anna Carolina Morais. O carro capotou três vezes. Eles foram levados ao hospital, mas tiveram apenas ferimentos leves, ficaram em observação e foram liberados em seguida. Recentemente, a dupla havia anunciado o retorno, depois de anos afastados. Não é a primeira vez que o sertanejo passa por um perrengue no volante. Em 2017, o mesmo artista se envolveu em um acidente na estrada envolvendo um motociclista.

VEJA TAMBÉM

++ Jojô Toddinho fala sobre seu livramento na estrada

++ Rivalidade esquenta o Masterchef

 Nas redes sociais, Anna publicou imagens do acidente e contou que voltava de Cuiabá. "Hoje eu saí de manhã para cumprir uma agenda de compromissos do meu marido em Cuiabá. Nesse caminho, nosso carro capotou três vezes. Essa aqui sou eu inteira depois de um carro capotado. Senti Deus protegendo a gente", começou.

INSTAGRAM REPRODUÇÃO
Anna Carolina no hospital - INSTAGRAM REPRODUÇÃO

Ela também justifico sua fé pelo livramento: "Sou católica, tenho muita fé em Deus, muita fé no amor que Deus tem pela gente. Meu olho está vermelho porque eu já chorei muito. Não quero fazer 'story' chorando, mas eu e meu marido tivemos um livramento muito grande hoje", contou no seu depoimento nas redes sociais.

INSTAGRAM REPRODUÇÃO
Gian e o carro capotado - INSTAGRAM REPRODUÇÃO

 

O acidente


O acidente ocorreu por volta de 7h20, na altura do km 198. De acordo com a PRF, o sertanejo cochilou na direção, perdeu o controle do veículo e bateu contra uma mureta. O carro capotou e deslizou por cerca de 80 metros, até parar no acostamento da via.


Tags

Autor