Patrocinado

Amigo Secreto: Shopping Recife libera tradicional app de troca de presentes

O centro de compras colocou à disposição do público o aplicativo que, ao longo dos últimos 15 anos, se tornou um grande aliado dessa brincadeira

Imagem do autor
Cadastrado por

JC360

Publicado em 30/11/2021 às 8:13 | Atualizado em 07/12/2021 às 17:30
Patrocinada
X

As festas de final de ano estão batendo na porta. E com elas a boa e velha troca de presentes de amigo secreto. Para que nada interfira nesse momento de expectativa e de diversão, uma boa alternativa é realizar o sorteio de forma online, utilizando o app Amigo Secreto do Shopping Recife.

Mantendo a tradição, o Mall já colocou à disposição do público o aplicativo que, ao longo dos últimos 15 anos, se tornou um grande aliado dessa brincadeira. Compatível com os sistemas operacionais iOS e Android, o app não deixa ninguém de fora.

Assim como no ano passado, a plataforma é integrada com a Vitrine Virtual do Shopping Recife, permitindo que os participantes olhem produtos ofertados pelas lojas, filtrando por categorias e também por valor. Além disso, é possível adicionar ao próprio grupo a sugestão daquele presente que você está desejando faz tempo. O App possibilita também montar listas de presentes com preço máximo e mínimo com os amigos no WhatsApp ou Facebook, estabelecer data do sorteio e até criar um mural para dicas e sugestões.

No aplicativo do Amigo Secreto do Shopping Recife você pode fazer contato rápido com os lojistas do centro de compras. Após montar a lista de presentes no sistema da plataforma, os usuários podem iniciar uma conversa com a loja e combinar a entrega do produto.

Para se cadastrar, basta acessar o site amigosecretoshoppingrecife.com.br ou fazer o download do aplicativo na lojinha de apps do seu celular.

JAILTON JR./JC IMAGEM
O aplicativo está disponível para iOS e Android; basta acessar a loja de Apps do celular - JAILTON JR./JC IMAGEM

Decoração de Natal

O Shopping Recife preparou uma programação especial para as pessoas vivenciarem a magia do Natal em família, cercadas por quem se quer bem. As novidades da decoração deste ano podem ser conferidas na Praça de Eventos, nos corredores e no Parque das Esculturas do mall.

Com o tema “Aventuras de Natal”, o shopping resgata o sentimento e alegria, reunindo decoração, gastronomia e muita diversão para todas as idades. Ambientes lúdicos, como casa da árvore, escorrego, balanço inclusivo e piso interativo com led; show de luzes no teto da Praça de Eventos; Jardim Gastrô na área externa; Air Bike; e um portal natalino no estacionamento do mall, inspirado no maior festival de luzes de Natal do México, o Luztopia, dão o tom da decoração deste ano. Tudo pensado para encantar, aproximar e tirar o fôlego de quem visitar o centro de compras.

QUIZ

Tags

Autor