BRIGA JUDICIAL

SIMARIA: Revelados detalhes sobre a briga judicial entre Simaria e o ex-marido

Simaria vive momento turbulento na carreira

Imagem do autor
Cadastrado por

Adige Silva

Publicado em 20/06/2022 às 17:54 | Atualizado em 20/06/2022 às 18:27
X

A cantora Simaria não vem vivendo dias fáceis. Após atrito com a irmã, Simone, a conturbada briga judicial com o ex-marido vem tirando o sossego da artista. 

Segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles, o conflito inclui tentativa da cantora de tirar Vicente Escrig, o ex-marido, da casa por meio da justiça, partilha de bens, discussões na escola dos filhos, entre outros motivos. Veja todos detalhes abaixo:

.

Dinheiro para comprar Bitcoin

Segundo Léo Dias, Vicente usou R$ 1,8 milhão da conta conjunta com Simaria para investir em Bitcoins, um tipo de criptomoeda. Ele fez a transação logo depois da Justiça determinar que saísse da casa que morava com os filhos.

No processo, o empresário explica que ficou sem bens e sem dormir, por isso teria retirado a quantia. Ele também exigiu que Simaria pagasse um aluguel da casa que mora, já que ele também tem parte na compra.

Derrota judicial de Simaria para ex-marido

Simaria sofreu uma derrota na Justiça da Espanha para Vicente. Ele ganhou o direito do apartamento de luxo que os dois são donos na cidade de Valência.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do EM OFF, o empresário deve entrar na Justiça para adquirir um restaurante, que os dois têm em conjunto. Ele ainda pretende requerer outros bens da cantora no Brasil.

Vicente não gostou da maneira que Simaria falou dele, e sobre o fim do casamento, em entrevistas recentes.

Tags

Autor