FAMOSOS

VIDA BAGUNÇADA: Ator Juliano Cazarré chora em live e pede orações aos fãs

O Alcides de Pantanal revela as dificuldades que está passando atualmente e comove a internet

Imagem do autor
Cadastrado por

Emília Prado

Publicado em 12/07/2022 às 17:03 | Atualizado em 12/07/2022 às 17:07
Notícia
X

O ator Juliano Cazarré, que interpreta Alcides em Pantanal, desabafou com os seguidores nesta terça-feira (12) em uma live no Instagram.

Com semblante abatido, Cazarré revela as dificuldades que está passando com a esposa, Letícia Cazarré, desde o nascimento prematuro da filha caçula do casal. A pequena Maria Guilhermina nasceu com um problema raro no coração, chamado de Anomalia de Ebstein.

Maria Guilhermina foi operada e está na UTI com a mãe em São Paulo, enquanto Juliano Cazarré está no Rio de Janeiro por causa do trabalho. "De vez em quando ela dá um susto na gente, ontem ela deu um baita susto", contou o ator.

Na conversa com os fãs, Juliano diz que está fazendo orações e meditações diárias, e agradeceu aos que estão torcendo pela saúde da bebê.

"Minha vida está meio bagunçada com a gravação e com as coisas aqui de casa, com as crianças, com a tensão do meu coração. Que Deus possa pagar e retribuir a todos vocês pelas orações, pelos textos e pelas missas que vocês têm dedicado à recuperação e à cura da Maria Guilhermina", completou Cazarré.

A live foi a primeira de 30 que o ator pretende fazer, seguindo a liturgia de meditação "30 dias com São José". Na transmissão, Juliano leu passagens da Bíblia e fez orações.

VEJA A LIVE COMPLETA DE JULIANO CAZARRÉ:

Tags

Autor