MÚSICA

Hoseok, JHOPE do BTS, faz história no Lollapalooza

O artista sul-coreano foi o artista que mais vendeu ingressos na história do festival até o momento

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Mota

Publicado em 01/08/2022 às 12:04
Notícia
X

Neste domingo (31/07), último dia do festival "Lollapalooza", J-Hope marcou a história do festival em Chicago. O rapper sul-coreano, membro do grupo de Kpop "BTS"foi o artista que mais vendeu ingressos na história do festival até o momento.

Além disso, o cantor também detém o marco de único artista sul-coreano a ser headliner do festival. Os internautas rapidamente intitularam o festival de "Hobipalooza", em referência a "Hobi", um dos apelidos do artista.

No festival, J-Hope cantou músicas que fazem parte do seu último álbum de estúdio, lançado em julho deste ano. "Jack in the Box" trouxe faixas como "More", "Arson" e "Equal Sign", uma das mais esperadas pelo público.

J-Hope também cantou "Dynamite", hit do grupo BTS, do qual faz parte. Em entrevista para a revista Rolling Stones, o rapper comentou acerca de sua participação no evento:

.

É um momento muito importante seguir em frente, então eu realmente tive que me preparar muito, já que é um momento muito significativo e uma parte importante da minha arte.


Tags

Autor