Trabalho de Thomas Hermes recompensado pelo CT

Alexandre Gondim
Alexandre Gondim
Publicado em 29/01/2018 às 22:12
Leitura:
[caption id="attachment_193" align="alignnone" width="748"]"" Fotos: WSL[/caption]
O terceiro catarinense que vai estrear no CT em 2018 será Thomas Hermes, 30 anos.
Thomas, como Willian Cardoso, conseguiu a tão sonhada vaga no circuito dos sonhos durante o Hawaiian Pro em Waleiwaa, no lado norte da ilha de Oahu no Havaí, onde chegou a  semifinal. Ele assegurou uma das 10 vagas distribuídas pelo QS que formam os 34 melhores competidores do mundo.
[caption id="attachment_203" align="alignnone" width="748"]"" Thomas Hermes abrindo seu "leque" Foto: Kelly Cestari / WSL[/caption]
Hermes ,que é de Barra Velha em Santa Catarina, falou sobre sua conquista: "Vivo esse sonho todos os dias. Não é um sonho me qualificar para o CT, é o resultado de um trabalho duro ao longo dos anos. Eu quero agradecer minha família e ao meu patrocinador. Eu acredito em mim, no meu criador, na minha esposa, que está sempre comigo. Ela não se importa com nada, acorda cedo comigo, é minha esposa, melhor amiga, treinadora. É especialmente por causa dela, que estou aqui hoje". Agradeceu.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias