Mundial de Noronha consolida investidor Pernambucano

Alexandre Gondim
Alexandre Gondim
Publicado em 10/03/2020 às 18:06
Notícia
ALEXANDRE GONDIM/BLOG DO SURFE
Ramzi Boukiam foi o campeão do OI Hang Loose Pro Contest 2020. - ALEXANDRE GONDIM/BLOG DO SURFE
Leitura:

Elétron Energy , empresa com sede em Pernambuco, ofereceu seu primeiro patrocínio ao surfe durante o mundial do Qualifying Series em Fernando de Noronha e gostou do resultado.

Além de apresentar a etapa, a Empresa fez uma área vip para atletas, oferecendo atendimento médico e fisioterápico, sendo um “ponto de encontro” dos atletas durante o evento, e o CEO da empresa, André Cavalcanti Rosa e Silva, garante que a experiência valeu a pena. “Foi fantástico! Foi o primeiro campeonato e estamos super empolgados. Competidores de excelente nível, organização muito boa, o pessoal do Instituto Incentiva, do Governo do Estado e da Hang Loose nos atendeu muito bem e estão de parabéns”, destacou André, durante o evento e completou “Sempre buscamos oferecer aos clientes energia de fonte limpa e renovável, com essa vertente de preservação, e o surfe tem essa ligação com o meio ambiente"

Confirmando o apoio para o próximo ano o CEO anunciou: “Realmente, esperamos participar novamente no ano que vem e que seja um campeonato ainda melhor”, Ele tem planos de estreitar ainda mais a relação com Fernando de Noronha. A empresa está em fase de tratativas com o Governo de Pernambuco e com a Administração da Ilha, para reduzir a dependência do local da geração de energia com diesel e, junto, outra contrapartida muito importante, com um projeto de agricultura associado e voltado à comunidade.

A parceria foi realizada por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, do Governo de Pernambuco, e levou a Praia da Cacimba do Padre, entre os dias 11 e 16 do mês passado, os melhores surfistas que tentam um acesso ao seleto grupo do Championship Tour além do número 4 do mundo, Filipe Toledo.

Com isso, ganham todos envolvidos com o surfe, direta ou indiretamente. Além de ser um incentivo aos surfistas locais e um impulso econômico para os comerciantes ilhéus.

Que venha, ainda melhor, o Hang Lose Pro Contest 2021 com a promessa de ser elevado ao Status de CS - Challenger Series, o novo status dos QS 10000 , nova nomenclatura estreada este ano pela Word Surf League.

Aloha !

ALEXANDRE GONDIM / BLOG DO SURFE
Ramzi Boukiam recebendo o troféu de campeão de Alfio Lagnado dono da Hang Loose. - ALEXANDRE GONDIM / BLOG DO SURFE
ALEXANDRE GONDIM/BLOG DO SURFE
Palanque montado na praia da Cacimba do Padre - ALEXANDRE GONDIM/BLOG DO SURFE
FOTO: FABIO MARADEI / DIVULGAÇÃO
Área vip para atletas, oferecendo atendimento médico e fisioterápico. Surfe - FOTO: FABIO MARADEI / DIVULGAÇÃO

Comentários

Newsletters

Ver todas

Fique por dentro de tudo que acontece. Assine grátis as nossas Newsletters.

Últimas notícias