WSL produz conteúdos para entreter surfistas em isolamento

Alexandre Gondim
Cadastrado por
Alexandre Gondim
Publicado em 25/03/2020 às 14:25 | Atualizado em 25/03/2020 às 15:20
Lucas palma/Acervo pessoal
Bruno Bocaiuva trabalha na cobertura do Circuito Mundial e está a frente do Surf Breaks - FOTO: Lucas palma/Acervo pessoal

Para que permanecemos envolvidos com o surfe até que os circuitos mundiais sejam reiniciados no fim de maio, a World Surf League criou uma grade de programação com novas séries de programas de entretenimento e informações que somam-se aos que já são distribuídos semanalmente.

Uma dessas series é o Surf Breaks, um boletim informativo com as últimas notícias do surfe, mas que só era produzido na língua inglesa. Agora, a WSL Latin America está lançando o Surf Breaks em português. Apresentado por Manu Caiado e o competente Bruno Bocayuva, o programa aborda as principais notícias de cada semana e grandes momentos do surf no Brasil e no mundo, com novos episódios sendo lançados a cada domingo no Instagram, Twitter e Facebook da WSL Brasil, sempre as 15h00, com notícias dos surfistas brasileiros nos circuitos mundiais.

Bruno Bocaiuva trabalha na cobertura do Circuito Mundial há muitos anos e está entusiasmado com o novo projeto: “Estou encarando essa oportunidade como algo super especial na minha trajetória profissional. Entreter, informar, celebrar as conquistas dos brasileiros e criar cultura sobre o surfe, é o que eu mais gosto de fazer e o Surf Breaks é uma grande plataforma para alcançar esses objetivos." Comemora Bruno.

Na segunda-feira, às 09:00h, é a vez do VAULT, com os melhores momentos e comentários da história do Circuito Mundial, iniciando pela etapa da Gold Coast em 2007, vai trazer algumas estrelas de hoje começando suas carreiras, além de ícones do esporte, como Bobby Martinez, Bruce Irons, Kelly Slater e Mick Fanning, com gráficos retrô, o estilo clássico e a moda questionável de todas as épocas da rica história do esporte.

Também haverá programas com assunto relevantes ao universo do surfe como um podcast sobre as consequências dos incêndios devastadores na Austrália e as ações de recuperação em andamento e um dedicado as melhores histórias de surfe do mundo todo, cada episódio tem entrevistas com convidados, opiniões e os melhores clipes de surfe

Já o All In: Life on the WSL Championship Tour, é uma série que entra nos pensamentos e na vida de alguns dos melhores surfistas do mundo. A nova temporada destaca o fenômeno japonês Kanoa Igarashi e a heptacampeã mundial Stephanie Gilmore.

Agora o surfe é na Internet. Fiquem em casa o máximo que puder. Não é hora de arriscar.

Todos estamos sofrendo com a distância do mar e de estarmos longe do ambiente que amamos, sem fazermos o que mais gostamos e o que define nosso comportamento e estilo de vida : O surfe.

Aloha !!!

WSL/Reprodução
Podcast da WSL - FOTO:WSL/Reprodução
WSL/Reprodução
Novas séries serão lançados nas plataformas da WSL - FOTO:WSL/Reprodução

Comentários

Últimas notícias