Aberta a temporada de caça as grandes ondas de Santa Catarina

Alexandre Gondim
Cadastrado por
Alexandre Gondim
Publicado em 25/06/2020 às 15:25 | Atualizado em 25/06/2020 às 15:46
SEBASTIAN ROJAS/DIVULGAÇÃO
Rodrigo Koxa na Cardoso em Santa Catarina - FOTO: SEBASTIAN ROJAS/DIVULGAÇÃO

 Está oficialmente aberta a Janela de realização do 1º Surfland Big Waves Brasil / Mormaii , o desafio que vai premiar a maior onda surfada no território catarinense entre 18/06/20 a 18/06/21. Oferecendo mais de 30 mil em premiações e terão transmissões ao vivo das ondulações pelas redes sociais.

A competição está oferecendo mais de R$30 mil em premiação, a ser dividido em duas categorias! A Janela de Realização é entre 18/06/20 a 18/06/21, somente em praias catarinenses!

Nesta competição você pode ser o juiz já que a escolha e por voto popular. Para votar nas melhores imagens e só baixar o regulamento e assistir as transmissões ao vivo e ainda concorrer a prêmios, pelo site do evento www.surflandbrasil.com.br/bigwaves.
Estão previstas, para os próximos meses, diversas “lives” para esclarecimentos sobre a competição e a importância dela para o surfe de ondas grandes no Brasil!
A próxima “live” será hoje, 25/6 às 20:00, no Instagram @bigwavesbrasil e abordará a “Metodologia desta competição e os critérios de julgamento em competições de surfe de Ondas Grandes”, onde Jordão Bailo Júnior, um dos pioneiros e mais renomados árbitros de surfe do Brasil, baterá um papo com o recordista mundial da maior onda surfada no mundo, o brasileiro Rodrigo Koxa.
Quem estiver cadastrado no Desafio, receberá uma mensagem em tempo real sobre o início das transmissões,para isso inscreva-se e ative as notificações no canal do Youtube da Cervejaria Dado Bier, patrocinadora do evento:https://www.youtube.com/channel/UCDiF0Y4mkr7RC4A6AghhodQ. Com isso, assim que a transmissão ao vivo das ondulações iniciar, você será notificado em seu celular.
Acompanhe as informações sobre o Desafio por aqui. Boa sorte e se cuidem!

 

DIVULGAÇÃO
Cartaz do 1º Surfland Big Waves Brasil / Mormaii , o desafio que vai premiar a maior ondas surfada no território catarinense entre 18/06/20 a 18/06/21 - FOTO:DIVULGAÇÃO

Comentários

Últimas notícias