Campeonato de surfe virtual em Fernando de Noronha

Alexandre Gondim
Cadastrado por
Alexandre Gondim
Publicado em 02/07/2020 às 10:54 | Atualizado em 02/07/2020 às 11:00
ALEXANDRE GONDIM
O pernambucano Douglas Silva surfando na Cacimba do Padre na companhia de um atobá em Fernando de Noronha. - FOTO: ALEXANDRE GONDIM

Surfistas de Fernando de Noronha têm até amanhã para participar do primeiro campeonato de surfe virtual, O campeonato On-line de Surf Projeto Golfinho Rotador.

Para participar você precisa enviar 5 imagens diferentes, que podem ser em foto ou vídeo, surfando em Fernando de Noronha. Serão cinco fases, uma imagem para cada round. Outras informações na pagina do Projeto Golfinho Rotador, onde o calendário do evento será divulgado no dia 6 de julho no Instagram.

As inscrições poderão ser feitas hoje e amanhã, 2 e 3 de julho. Para quem está na ilha a inscrição será exclusivamente presencial, na sede do Projeto Golfinho Rotador, em horário comercial, 8h às 12h e 14h às 18h. Caso o participante esteja fora da ilha, a inscrição será pelas redes sociais do Projeto.

A votação será pela internet e vence a bateria o surfista mais votado em cada fase até chegar à final! Todos os 4 finalistas ganharão kits com brindes do Projeto Golfinho Rotador, incluindo prancha para os três primeiros colocados. Os fotógrafos das três imagens campeãs também serão premiados com kits de brindes do Projeto Golfinho Rotador.

Só haverá uma única categoria. Serão 24 vagas e uma lista de espera com 8 lugares. Caso complete a lista de espera o campeonato poderá ter 32 participantes.
O projeto Golfinho Rotador é importantíssimo para a proteção desta espécie na natureza e faz um trabalho integrado com a comunidade do surfe na Ilha apoiando eventos e levando educação ambiental para os turistas e Ilhéus.

Participe!

 

MICHELE ROTH/DIVULGAÇÃO
Campeonato on-line de surf de Fernando de Noronha - FOTO:MICHELE ROTH/DIVULGAÇÃO

Comentários

Últimas notícias