Ítalo Ferreira e Silvana Lima comandam o Onda do Bem

Alexandre Gondim
Cadastrado por
Alexandre Gondim
Publicado em 19/09/2020 às 16:14 | Atualizado em 19/09/2020 às 17:03
DANIEL SMORIGO/WSL
Ítalo Ferreira comandou o show no Onda do Bem - FOTO: DANIEL SMORIGO/WSL

Ítalo Ferreira e Silvana Lima fizeram o esperado e deram seu show noturno no Onda do Bem.

15 dos melhores surfistas do mundo e dez personalidades brasileiras se reuniram na praia de Itamambuca, em Ubatuba (SP), para o Onda do Bem, um festival de surfe beneficente que faz parte do projeto WSL Countdown que organiza eventos durante o período da pandemia do Coronavírus.

DANIEL SMORIGO/WSL
Silvana Lima vendeu entre as mulheres - DANIEL SMORIGO/WSL

Os participantes foram divididos em cinco times com temas coloridos, com nomes locais onde acontecem etapas do Tour do Campeonato: Rio, Gold Coast, J-Bay, Teahupo'o e Pipe. Cada equipe participou de uma variedade de desafios ao longo da noite, incluindo Big Air, Pro, Celebrity Heats, e um Team Challenge.

DANIEL SMORIGO/WSL
Final Pro Homens vencida por Ítalo Fereira - DANIEL SMORIGO/WSL

O Team Rio, formado por Yago Dora, Adriano de Souza, Julia Duarte, Paulo VilhenaeDanni Suzuki, venceu o Oi Fibra Team Challenge após mostrar estilo e talento ao longo de suas baterias.

O atual campeão da WSL, Ítalo Ferreira,venceu Yago Dora na bateria final. Ítalo venceu as baterias Pro Men's e Super Airs. A surfista olímpica Silvana Lima venceu a bateria Pro Feminino.

“Só luto para ganhar troféus”, disse Ferreira. “Todos fizeram um ótimo trabalho hoje, e estou super orgulhoso de Jadson, Yago e Miguel. Eles me inspiram. ”

“Nunca surfei no escuro antes”, disse Lima. “Foi muito desafiador, mas não poderia estar mais feliz com meus resultados.”

DANIEL SMORIGO/WSL
Yago Dora ficou em segundo na Pro - DANIEL SMORIGO/WSL

O ator e modelo Paulo Zulu e a surfista e apresentadora de TV Érica Prado venceram o Celebrity Heats.
“Foi muito difícil porque mal podíamos ver as ondas”, disse o capitão da equipa vencedora, Yago Dora. “Estava concentrado, relaxado e passei este tempo a acentuar as minhas capacidades e a aperfeiçoar as minhas capacidades.”

Usando um QR Code embutido na transmissão, os telespectadores puderam fazer doações para o Projeto Ondas, que foi fundado em 2007 pelo ex-competidor do CT e bicampeão brasileiro de surfe Jojó de Olivença. Que tem como missão contribuir para o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, utilizando o surfe como instrumento de aprendizagem e inclusão social.

DANIEL SMORIGO/WSL
RIO DE JANEIRO, BRAZIL - SEPTEMBER 18: Yago Dora running to the water on September 18, 2020 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Daniel Smorigo/World Surf League via Getty Images) - DANIEL SMORIGO/WSL

Resultados da Onda do Bem:
Eliminatória feminina de celebridades:Vencedora Erica Prado.
Eliminatória masculina celebridade:VencedorPaulo Zulu.
Super Airs Heat:VencedorÍtalo Ferreira
Oi Fibra Team Challenge:Vencedor Team Rio- Yago Dora, Adriano de Souza, Julia Duarte, Paulo Vilhena e Danni Suzuki
Eliminatória Pro Feminina:Vencedor Silvana Lima
Pro Men Calor:Vencedor Italo Ferreira

DIVULGAÇÃO
Paptainho, Paulo Zulu e Flavio Canto foram celebridade convidadas e surfaram em clima de confraternização - FOTO:DIVULGAÇÃO
DANIEL SMORIGO/WSL
Final Pro Homens vencida por Ítalo Fereira - FOTO:DANIEL SMORIGO/WSL
Daniel Smorigo
Estrutura do evento na visão dos surfistas - FOTO:Daniel Smorigo
Daniel Smorigo
Peterson Crisanto - FOTO:Daniel Smorigo
DANIEL SMORIGO/WSL
RIO DE JANEIRO, BRAZIL - SEPTEMBER 18: Yago Dora running to the water on September 18, 2020 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Daniel Smorigo/World Surf League via Getty Images) - FOTO:DANIEL SMORIGO/WSL
DANIEL SMORIGO/WSL
Yago Dora ficou em segundo na Pro - FOTO:DANIEL SMORIGO/WSL
DANIEL SMORIGO/WSL
Silvana Lima vendeu entre as mulheres - FOTO:DANIEL SMORIGO/WSL

Comentários

Últimas notícias