Campeão mundial de SUP Wave em Pernambuco

Imagem do autor
Cadastrado por

Alexandre Gondim

Publicado em 14/01/2021 às 12:51
Notícia
X

Quem estará competindo e palestrando no Remo Fest 2021, na praia do Paiva, no município do Cabo de Santo Agostinho (PE) é o paulista Leco Salazar.
Leco tem em seu currículo vários títulos nacionais e internacionais, entre eles o de campeão mundial da modalidade, e faz parte da família Salazar, ícone do surfe nacional, sendo filho de Picuruta Salazar um dos melhores surfistas nacionais e sobrinho de Almir outro expoente do esporte.

DIVULGAÇÃO/REMO FEST
Leco Salazar foi campeão mundial em 2012 - DIVULGAÇÃO/REMO FEST

Nesta sexta-feira, 15/01, ele ministrará uma palestra dentro da programação do Remo Fest 2021 sobre “Atualização do Stand Up Padlle e Competições”. Logo após Junior Manteiga, da Paraíba, palestrará sobre “O Uso do Remo”.
No sábado, 16/01, é o inicio das competições de longboard e SUP Wave, valida pelo circuito nordestino, e estão programadas várias atividades na praia para o público e vendas de equipamentos pela Real Magia Surfboards. No Domingo,16/01, o dia esta reservado para a finais do evento. Mais informações no Instagram @remofest2021 e @blogdosurfe. Até lá !

Tags

Autor