Ian Gouveia em Recife

O surfista veio a Pernambuco participar de encontro com a Eletron Energy e a Secretaria de Esportes do Estado

Imagem do autor
Cadastrado por

Alexandre Gondim

Publicado em 30/05/2021 às 16:21 | Atualizado em 30/05/2021 às 17:43
Notícia
X

Quem veio ao Recife foi o surfista profissional Ian Gouveia para dar continuidade as entregas do programa Amigo do Esporte do Governo de Pernambuco que aliado a empresas privadas apoiam esportistas pernambucanos com a missão de aproximar empresas e atletas, para novas possibilidades de apoios e incentivos.

ALEXANDRE GONDIM/BLOG DO SURFE
Pernambucano Ian Gouveia - ALEXANDRE GONDIM/BLOG DO SURFE

Desta vez a empresa em foco foi a Eletron Energy patrocinadora de Ian Gouveia que é pernambucano e filho do ícone do surfe brasileiro Fábio Gouveia e da pioneira do bodyboarding pernambucano Elka Gouveia. Ian figura na elite mundial do surfe sendo integrante do grupo chamado de “Brazilian Storm”, a tempestade brasileira protagonista na cena esportiva. Foi competidor do Championship Tour da Word Surf League além de estrelar vários filmes e especiais para a tv como “free surf”, é reconhecido como um excelente surfista de tubos e aéreos.

ALEXANDRE GONDIM/BLOG DO SURFE
Pernambucano Ian Gouveia - ALEXANDRE GONDIM/BLOG DO SURFE

Na ocasião foi entregue o certificado de empresa Amiga do Esporte ao CEO André Cavalcanti da Eletron Energy por todo incentivo dado ao Ian e ao esporte pernambucano.

“Fiquei muito feliz, Foi uma honra esta em Recife participando dessa homenagem que o André Cavalcante recebeu. Foi bem legal conversar com o Diego Perez, diretor executivo de esportes do Governo de Pernambuco, e ver o que eles tem feito pelo esporte pernambucano. Dando muitas oportunidades aos esportistas e ajudando atletas sonhadores a conseguirem sucesso nas carreiras sendo bom para Pernambuco, Brasil e o Mundo . Esse caminho é o certo. Vai criar histórias que sirvam de exemplos para outras pessoas criando uma “bola de neve” que só tem a crescer. Com certeza vai me dar mais força e mais vontade de fazer bem o meu papel e colocar Pernambuco num lugar mais alto representando melhor o estado que eu nasci e que está no meu coração. Sou muito grato pelo incentivo da Eletron Energy ainda mais agora que soube mais de tudo que eles fazem para o incentivo ao surfe”. Falou Ian Gouveia na sua volta a praia de Maresias, em São Paulo, onde reside atualmente.

ALEXANDRE GONDIM/BLOG DO SURFE
Pernambucano Ian Gouveia - ALEXANDRE GONDIM/BLOG DO SURFE

Boa sorte Ian! Seguimos na sua torcida. Acompanhe a carreira dele e de sua família de campeões por aqui. Aloha!

Tags

Autor