Federação Pernambucana de Surf terá eleição para comissão de atletas

O edital de convocação dos surfistas é o primeiro passo para a eleição da próxima gestão da FEPESU

Imagem do autor
Cadastrado por

Alexandre Gondim

Publicado em 11/09/2021 às 13:30 | Atualizado em 11/09/2021 às 13:54
Notícia
X

Surfistas pernambucanos estão convocados para votarem na eleição que escolherá a comissão de atletas da Federação Pernambucana de Surf - FEPESU que votará na escolha do próximo Presidente da entidade. A convocação vem atender as determinações da Lei Pele e esta prevista pelo estatuto da Entidade pernambucana.

ALEXANDRE GONDIM/ @BLOGDOSURFE
A Etapa Real Magia foi uma das cinco etapas do circuito pernambucano de surfe 2020 - ALEXANDRE GONDIM/ @BLOGDOSURFE
 

A eleição será realizada presencialmente no dia 26 de setembro de 2021 na Praia do Borete/Cupe, Porto de Galinhas, Município de Ipojuca (PE) no horário de 10:00hs as 14:00hs, durante a realização da II Etapa do Circuito Pernambucano de Surf durante o Realce Pro Surf.

Serão duas vagas da Comissão de Atletas sendo uma para o representante de atletas do surfe adaptado e uma para os atletas das demais modalidades sendo masculino ou feminino. A inclusão do atleta da categoria Surf Adaptado é para valorizar a categoria já que temos o pernambucano Roberto Pino como atual campeão mundial. Para se candidatar é necessário ser brasileiro, maior de dezoito anos e está ranqueado em um dos três últimos anos na modalidade que concorre na FEPESU.

ALEXANDRE GONDIM/ @BLOGDOSURFE
A categoria Surf Adaptado que Roberto Pino, atual campeão mundial no Surf Adaptado, terá direito a voto. - ALEXANDRE GONDIM/ @BLOGDOSURFE

Os candidatos devem enviar sua intenção até a zero hora do dia 20 de setembro de 2021 para o e-mail [email protected], informando nome completo, RG, CPF, endereço, vaga que concorre e ranking, além de cópia de documento de identificação válido (RG, CNH, CTPS, passaporte, carteira de entidade profissional ou outros legalmente válidos). O candidato mais votado será eleito independente da modalidade ou sexo.

ALEXANDRE GONDIM/ @BLOGDOSURFE
Pedro Lima é o atual presidente da Federação pernambucana de surfe - ALEXANDRE GONDIM/ @BLOGDOSURFE

A apuração dos votos e o anuncio dos eleitos será imediatamente no final da eleição, às14:00 hs do dia 26 de setembro de 2021, no local de votação. Os eleitos formarão a comissão eleitoral que terá direito a voto na próxima eleição para a Presidência da Federação Pernambucana de Surf que terá sua data divulgada no seu edital de convocação por aqui. O atual presidente Pedro Lima, que tem em seu currículo vários títulos estaduais, regionais e nacionais, será candidato a reeleição junto com quem se interessar na disputa. Acompanhe.

Tags

Autor