disco

Los Hermanos lança disco da turnê brasileira de 2019

Álbum digital tem 27 músicas pinçadas de onze apresentações pelo Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 11/05/2020 às 13:39
Notícia
X

A Los Hermanos chega à maioridade em 2020, contando-se do álbum de estreia, de 1999. O grupo bombou a partir da apresentação na edição do Abril Pro Rock daquele ano. A banda deu uma parada em 2007. Oficialmente, nunca foi anunciado que tinha acabado. Descobriram que as reuniões periódicas são menos desgastantes e lucrativa do que viver o cotidiano, geralmente, estressante de tocar o grupo, viajar constantemente, viver sob pressão.

Desde 2010 a Los Hermanos reúne-se para turnês, sempre de casa cheia, ingressos esgotados. A última delas, de 2019, arrebanhou 250 mil pessoas para ginásios e estádio onde o grupo se apresentou, com a formação original, Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Bruno Medina e Rodrigo Barba.
Essa turnê chega novamente ao publico, em três partes, no Instagram, um vídeo completo no Youtube. No dia 14 de maio, tem audição do áudio, para os fãs, o Los Fãs ao Vivo – Ponto de Vista dos Hermanos (no https://www.youtube.com/loshermanosoficial).
Em 18 de maio, às 15h, chega às plataformas de música para streaming o álbum Los Hermanos 2019, com 27 faixas, colhidas dos shows apresentados em 11 cidades em que a banda se apresentou no Brasil. Aliás, no dia 18 de maio de 2019, foi a data dão show que encerrou a turnê, no Allianz Parque (SP). Neste dia será também lançado o clipe de O Vencedor com som e imagens em 360 graus, gravado por Daniel Carvalho, filmado por Rômulo Nobre de Carvalho e dirigido por Victoria Oliveira.

 

Tags

Autor