CEARÁ

As opções de restaurantes na Lagoa do Paraíso em Jericoacoara

A equipe de reportagem visitou os restaurantes Paraíso Natural e Lagoon Paraíso.

Imagem do autor
Cadastrado por

Leonardo Vasconcelos

Publicado em 22/10/2021 às 14:00
Notícia
X

Um paraíso dentro de outro. Esta é a melhor definição para a Lagoa do Paraíso, que fica em Jijoca, no Ceará, e é um dos principais pontos turísticos do roteiro de Jericoacoara, localizada próximo à vila. As redes instaladas dentro da água e seu tom azul ou verde fizeram o lugar ganhar fama internacional e ser diariamente visitadas por turistas de todo o mundo. Existem várias formas de curtir a Lagoa do Paraíso, para todos os gostos e bolsos (obs: os vídeos foram gravados antes da pandemia).

O Coluna Turismo de Valor, que fez os passeios com a agência Jeri Férias, visitou três locais com estilos diferentes para mostrar que o lugar é mesmo paradisíaco, seja de que forma for. A Pousada e Restaurante Paraíso Natural conta com uma boa estrutura com piscina, jardim, parque infantil e 14 chalés para a hospedagem, além de um cardápio variado.

O Restaurante Lagoon Paraíso é bem tranquilo e agradável, com um cardápio justo e diversificado, destaque para o pratos de peixe com camarão e a deliciosa caipirinha.

O Nova Esperança também se destaca pela variedade e delícia dos pratos. 

Tags

Autor