E$$$TÍMULO

Musa fitness aposta R$ 5 mil com o namorado para ver quem vence na dieta

Meta é ver quem perde mais peso até novembro

Imagem do autor
Cadastrado por

Marília Banholzer

Publicado em 15/08/2021 às 18:45 | Atualizado em 15/08/2021 às 18:55
Notícia
X

A modelo e musa fitness Juju Salimeni, 34 anos, e o namorado Helisson Dias apostaram R$ 5 mil para ver quem perder mais peso até novembro deste ano, quando os dois têm um casamento para irem juntos. Enquanto curtia um almoço de domingo (15) numa churrascaria, o casal contou sobre a brincadeira.

Enquanto Helisson se esbaldava no rodízio, pedindo mais carne e macaxeira frita, a modelo disse que que não iria exagerar e que ficara apenas comenda carne e saladas, embora aquela fosse a refeição livre dos dois na dieta.

"A gente fez uma aposta, porque temos um casamento em novembro, então apostamos quem vai chegar no casamento mais seco. Eu estou muito na frente, e apostamos cinco mil reais. Passa pra cá. Já perdeu", divertiu-se ela.

Helisson justificou o motivo de estar perdendo: "Eu estou voltando de uma cirurgia e estou há 15 dias sem treinar. Você está na frente. Mas depois, você vai ver. Tem dois meses ainda", disse ele.

FIM DO CASAMENTO

Recentemente, a influencer chamou a atenção dos fãs com um desabafo sincero sobre o fim de seu casamento. Questionada pelos internautas, ela falou abertamente sobre o término de seu romance com Felipe Franco e revelou que sofreu durante semanas com as incertezas na vida amorosa.

"Foi até hoje a coisa mais difícil que enfrentei em toda a minha vida. A gente se prende a situações que não nos fazem mais felizes por medo do desconhecido. O ser humano prefere sofrer com o que já conhece do que se abrir, mas quando você consegue enxergar e aceita se libertar, Deus te mostra o motivo de tudo! Hoje eu entendo o tempo de Deus e suas decisões".

Tags

Autor