Diferentão

Treinar a 138 metros de altura? Aulão em heliponto no Recife acontece neste sábado (4)

Basta doar três quilos de alimentos não perecíveis para participar

Imagem do autor
Cadastrado por

Marília Banholzer

Publicado em 01/09/2021 às 19:42 | Atualizado em 01/09/2021 às 19:43
Notícia
X

Pensando em fazer um treino diferente neste sábado (4)? Então que tal praticar exercícios a 138 metros de altura? Isso mesmo, o heliponto do de um dos edifícios mais altos do Nordeste, o Empresarial Charles Darwin, no Recife será palco de aulão de dança e treinamento funcional. Para participar é preciso doar três quilos de alimentos não perecíveis.

A ação faz parte do IM Games, iniciativa do Instituto do Movimento – Unidade Madalena. De acordo com os organizadores, o aulão temático tem o objetivo de movimentar e incentivar as pessoas ao treino e desmistificar que praticar exercícios é "sempre a mesma coisa".

O instituto garante que o evento segue todo o protocolo de segurança e distanciamento exigidos pelo plano de convivência contra a covid-19. O alimento doado pelos participantes será doado para o Espaço da Criança, organização não governamental que tem como objetivo fornecer ensino, alimento e proteção para os meninos e meninas que vivem em situação de extrema pobreza nas áreas desprivilegiadas do Recife, bem como apoiar suas famílias e comunidade.

Gostou da ideia? Então se liga: é necessário o agendamento e confirmação da presença pelo telefone (81) 3038.0242. As atividades serão divididas em duas turmas com 25 pessoas cada. Para receber o público, será oferecido uma mesa com frutas. A água também será disponibilizada. As vagas são limitadas, respeitando a orientação de prevenção à pandemia.

Tags

Autor