Fim de Semana

Olinda realiza passeio ciclístico no próximo domingo (26)

O percurso terá 14 km e participante pode fazer um teste de covid-19

Imagem do autor
Cadastrado por

Marília Banholzer

Publicado em 22/09/2021 às 19:38 | Atualizado em 23/09/2021 às 19:05
Notícia
X

Seguem até sábado (25) as inscrições para o 8º Passeio Ciclístico de Olinda, a ser realizado neste domingo (26), com concentração a partir das 7h, na Praça Duque de Caxias (antigo quartel), em Casa Caiada, e largada prevista para às 8h.

Os interessados devem se dirigir a um toldo montado na própria praça, das 8h às 12h, levando um quilo de alimento não perecível para se inscrever. Na véspera do evento será realizado um teste rápido de covid-19 para os inscritos, das 8h às 11h, no mesmo local das inscrições, porém a testagem não é obrigatória. O uso de máscaras, porém, é obrigatório.

As 200 primeiras inscrições ganharão uma camisa que será entregues das 7h às 7h30, no dia do passeio para não atrasar a saída dos ciclistas. Já no dia do passeio, haverá um café da manhã para os participantes. O evento é o marco de encerramento das ações da Semana Nacional do Trânsito e promovido pela Secretaria de Mobilidade, com apoio da pasta da Saúde.

O percurso terá 14 km e seguirá pela Av. Ministro Marcos Freire, sentido Paulista, depois fará o retorno na Rua São Sebastião, seguindo o caminho de volta para o ponto de partida pela Av. Governador Carlos de Lima Cavalcanti e Getúlio Vargas. Para evitar aglomerações, a Prefeitura de Olinda planeja organizar a largada por grupos de 50 pessoas.

Tags

Autor