sri sri ravi shankar

Descubra onde é o lugar mais bonito do universo

"Não procure aqui e ali; venha para dentro de você. Quando você está aqui, então todos os lugares ficam mais lindos. Então, onde quer que vá, você agrega beleza lá"

Imagem do autor
Cadastrado por

João Carvalho

Publicado em 29/01/2021 às 12:04 | Atualizado em 30/01/2021 às 15:39
X

O líder humanitário Sri Sri Ravi Shankar estreia a coluna Viver Bem contando um segredo. Qual o melhor lugar do universo onde podemos estar? Muita gente não sabe, mas esse cantinho está bem próximo. Leia o texto abaixo e ganhe um lindo presente. 

João Carvalho- editor


Existe um lugar que você pode ver onde tudo é lindo. Os turistas viajam e um lugar a outro procurando beleza. Com fotos e souvenirs tentam levar a beleza do lugar para casa com eles. Mas só se cansam e se bronzeiam.

No entanto, o lugar mais bonito de todos é exatamente aqui. Quando você chega aqui descobre que, onde quer que esteja, tudo é lindo. Onde é esse lugar?

Não procure aqui e ali; venha para dentro de você. Quando você está aqui, então todos os lugares ficam mais lindos. Então, onde quer que vá, você agrega beleza lá.

Se você está infeliz, até a lua irrita você, coisas agradáveis nauseiam, a música perturba. Quando você está calmo e centrado no seu interior, barulho é música, nuvens são mágicas, chuva é amor líquido.
Reserve um lugar em uma viagem para esse lugar mais bonito do Universo. Então você descobrirá que todo dia é dia de férias e de celebração.


Saiba como viver mais feliz e saudável em www.artedeviver.org.br.

Tags

Autor