Coluna

A verdadeira risada

"Não há nada na vida que valha tanto a ponto de tirar o sorriso de seu rosto. Nunca o perca por nada, aconteça o que acontecer."

João Carvalho
João Carvalho
Publicado em 28/03/2021 às 10:55
Notícia
Pixabay
O sorriso é uma verdadeira oração - FOTO: Pixabay
Leitura:

Se alguma vez acontecesse de você se encontrar com Deus, você sabe o que falaria pra Ele? “Oh, eu O encontrei dentro de mim, no meu interior”. Deus dançará em nossa vida quando o dia nascer em risadas e amor. A verdadeira oração é rir pela manhã. Não ria apenas por fora, mas bem profundamente, de dentro. O riso vem do centro de nosso Ser, do centro de nosso coração. Nossa barriga está tão cheia de riso que ele transborda e vem para fora por todas as células de nosso corpo. A verdadeira risada, essa é a verdadeira oração.

Na natureza tudo está simplesmente esperando que você sorria. Quando você ri, a natureza toda ri com você. Isso ecoa e ressoa e esse é realmente o valor da vida. Quando as coisas vão bem, todos podem rir, mas quando tudo dá errado, se mesmo assim você puder rir, isso é evolução e crescimento.

Desse modo, não há nada na vida que valha tanto a ponto de tirar o sorriso de seu rosto. Nunca o perca por nada, aconteça o que acontecer. Os eventos vêm e vão. Alguns são um pouco agradáveis, outros são desagradáveis, mas, qualquer coisa que aconteça, eles o deixarão intocado. Há uma área bem no fundo de você que é intocável. Segure-se nisso que é intocado. Então você vai ser capaz de rir de tudo e continuar sorrindo.

 

Dica do editor>Tenha uma vida mais saudável, cuide do corpo de da mente. Saiba mais em www.artedeviver.org.br

Comentários

Últimas notícias