Oportunidade

Lacta abre mais de 680 vagas de emprego temporário para a Páscoa

Entre os requisitos básicos para participar da seleção, estão: idade miníma de 18 anos, ensino médio completo, iniciativa, alegria, energia e animação para agitar o ponto de venda

JC
JC
Publicado em 09/03/2020 às 13:57
Notícia
Rafael Neddermeyer / Fotos Públicas
As vagas são para trabalhar como animadores e o processo seletivo começa na primeira semana de março - Rafael Neddermeyer / Fotos Públicas
Leitura:

A chegada da Páscoa, um dos momentos de maior aquecimento do mercado no Brasil, traz diversas oportunidades temporárias de emprego. A Lacta, por exemplo, está com mais de 680 vagas para o período em vários estados das regiões Norte e Nordeste, e mais de 4 mil no Brasil todo. Os interessados dos estados do Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba, devem se inscrever nos sites e/ou e-mails das agências parceiras responsáveis pelo recrutamento da Lacta.  

Além de PE, RN e PB, as oportunidades se dividem entre os estados do Bahia, Alagoas, Sergipe (e Petrolina), Ceará, Maranhão, Piauí, Tocantins, Pará, Amazonas, Rondônia, Acre, Amapá, e Roraima.

>> Concurso da Prefeitura do Recife tem inscrições prorrogadas até esta sexta-feira (13)

>> Último dia para se inscrever na seleção da Educação de Pernambuco com 2,9 mil vagas e salários de até R$ 2,9 mil

A Lacta possui, entre os requisitos básicos para participar da seleção, a idade miníma de 18 anos, ensino médio completo, iniciativa, alegria, energia e animação para agitar o ponto de venda. A empresa estabelece a experiência com abastecimento, merchandising e habilidade com tecnologia, como diferenciais.

Os selecionados trabalharão nos pontos de venda dos principais parceiros varejistas em todo o Brasil. Eles ajudarão os clientes na escolha do chocolate – ovos de páscoa e todo o portfólio da marca Lacta –, bem como auxiliarão na precificação e reabastecimento destes produtos na área da parreira e nos pontos extras.

O processo seletivo será realizado durante as três primeiras semanas de março e o tempo de contratação é de 14 dias (período de 30/03/2020 a 12/04/2020)

Comentários

Newsletters

Ver todas

Fique por dentro de tudo que acontece. Assine grátis as nossas Newsletters.

Últimas notícias