Oportunidade

Fintech abre vagas de emprego no Recife

Oportunidades têm remuneração fixa, comissão e outros benefícios pagos pela empresa

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Moraes

Publicado em 17/02/2021 às 18:18 | Atualizado em 17/02/2021 às 18:49
Notícia
X

A fintech Stone está com vagas abertas para contratação no Recife. As oportunidades são para o time comercial externo da empresa. As vagas contam com salário fixo e variável relacionado ao cumprimento de metas. Além disso, a empresa oferece vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia.

A empresa não demanda pré-requisitos para a contratação, exceto ser maior de idade. Também não há data limite para realizar a inscrição. "Recife é um polo estratégico para a companhia. Por isso estamos investindo em oportunidades de emprego na região que nos permita continuar crescendo e atendendo bem aos nossos clientes", diz o presidente da Stone, Augusto Lins. 

Diante do cenário de pandemia no País, o processo seletivo tem todas as etapas realizadas de forma online. O processo de contratação inclui testes online e entrevistas por videoconferência. A empresa não especifica o número de vagas. 

Inscrições

Para se candidatar, é só acessar o site e preencher o cadastro com as informações solicitadas. A Stone é uma empresa de tecnologia financeira que possui uma plataforma de soluções de venda e gestão. O agente comercial é o responsável por levar as soluções financeiras aos lojistas brasileiros, apresentando aos donos e donas de negócios as soluções. 

 

 

Tags

Autor