VAGAS

Empresa com escritório no Recife abre 30 vagas para trabalho remoto permanente; veja como se inscrever

Para as vagas anunciadas, a Zygon busca atrair uma seleção mais inclusiva

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Moraes

Publicado em 13/07/2021 às 17:55 | Atualizado em 13/07/2021 às 17:58
Notícia
X

A adtech Zygon está com 30 vagas abertas para trabalho permanentemente remoto, ou seja, manutenção da condição mesmo após a pandemia da covdi-19. Especializada em marketing digital, a empresa priorizará para as vagas pessoas de grupos representantes da diversidade. Podem se candidatar pessoas de todo o Brasil e até mesmo de fora do País. 

Para as vagas anunciadas, a Zygon busca atrair uma seleção mais inclusiva, por isso espera motivar para o universo da tecnologia mulheres, negros, LGBTQIA+, PcD e maiores de 50 anos.

De acordo com Lucas Reis, CEO da Zygon e Doutor em Big Data aplicada à análise de redes sociais, quem for contratado passará por um treinamento intenso no seu primeiro mês, por isso a seleção atentará principalmente para soft skills, visto que hard skills serão ensinadas durante o período de onboard das novas pessoas.

As vagas anunciadas são para Customer Success, Trader (Mídia Digital), Scrum Master, AdOps (Assistente de Mídia), Web Designer, Assistente de Pesquisa, Analista de Dados, Analista de Web Analytics, Analista de RH, Assistente Financeiro, entre outras. Essas oportunidades envolvem serviços de suporte, operacional, pesquisa, monitoramento e desenvolvimento.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas no site zygon.digital/jobs/. A empresa não informou remuneração nem benefícios pagos. Fundada na capital baiana, a Zygon atende clientes em todo o País, por meio de seus escritórios em São Paulo, Recife e Salvador.

Tags

Autor